Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Michel se arrasta pelo chão para espionar sister

Michel se arrastou pelo chão do BBB 24 para ouvir Beatriz, que estava falando sozinha; ele conseguiu fazer com que ela não percebesse sua presença

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel rastejou para ouvir Beatriz falando sozinha no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Michel rastejou para ouvir Beatriz falando sozinha no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Michel se arrastou pelo chão para espionar Beatriz Reis na madrugada desta quarta-feira (31). O brother chamou a atenção dos colegas de confinamento ao se aproximar silenciosamente da sister no BBB 24. Ele queria ouvir o que ela estava dizendo para si mesma, em voz alta. 

No jardim da casa mais vigiada do país, o professor percebeu que a vendedora estava falando sozinha e decidiu se aproximar de forma silenciosa para escutar o que ela estava dizendo. Então, ele subiu as escadas da área em que a atriz estava e foi se arrastando pelo chão para chegar o mais próximo possível dela, sem que a jovem o notasse sua presença ali.

Entretanto, Michel não acabou quebrando a cara. Beatriz, apenas estava agradecendo ao público e pensando sobre como seria estar assistindo ao reality show da Globo. "Vocês tornam isso mais possível", afirmou ela.

BEATRIZ RECEBEU CONSELHOS DE DAVI

O motorista de aplicativo pediu para vendedora não deixar louça suja na pia, já que isso pode se tornar motivo para voto nesta terça-feira (30). A conversa aconteceu enquanto eles estavam sentados no sofá da sala. Antes de aconselhá-la, ele perguntou se a colega de confinamento aceitaria a dica.

"Aqui dentro, você sabe que tudo que a gente faz, às vezes, se torna um motivo para as pessoas votarem na gente. As pessoas não veem nossas qualidades, mas veem nossos defeitos. Então, quando você for comer, pega seu prato e lava", afirmou Davi.

"Mas eu já faço isso. Quando eu não faço, eu já peguei uns olhares", respondeu Beatriz. O brother, então, reforçou que não estava dando um 'puxão de orelha' na amiga, mas apenas apontando uma possível situação que possa causar problemas no futuro. "Não, me escute. Pegue seu prato, sua colher, seu copo, o que for, pega, lava, seca e bota no armário, entendeu? Não, tô te falando só, é só um conselho. Entendeu? Então, tô te dando um conselho porque você é uma pessoa que eu gosto bastante, viu? E eu não quero ver seu mal", completou.