Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Michel entrega medo após corte de cabelo feito por Davi: "Falsos"

Michel reclamou do seu novo corte de cabelo que foi feito por Davi no BBB 24; o brother brincou sobre a situação com os colegas

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel demonstrou sua insatisfação com seu novo corte de cabelo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Michel demonstrou sua insatisfação com seu novo corte de cabelo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Michel reclamou do seu novo corte de cabelo feito por Davi no BBB 24. Em conversa com Leidy, Lucas, Pitel, Rodriguinho, Wanessa e Yasmin, o professor se mostrou insatisfeito com o próprio visual. Os colegas de confinamento riram da situação e o brother disse estar preocupado com a reação de seu namorado. "Falsos".

"O Renato deve estar morrendo", disparou Michel. "Gente, vocês estão falando que isso está bom? O Brasil tá vendo! Vocês são todos falsos, eu perguntei se ficou ruim e vocês falaram que não. Será que o Davi fez isso de propósito?", completou ele, arrancando risadas dos brothers.

RAQUELE É A NOVA LÍDER DO BBB 24

A sister levou a melhor na prova do líder desta quinta-feira (15), em uma disputa emocionante de duas etapas, conquistando o poder pela primeira vez na temporada. Em dinâmica valendo a nona liderança do BBB 24, todos os confinados, exceto Davi que foi vetado, se dividiram em duplas para a primeira etapa do game.

Com Raquele e Michel levando a melhor na etapa, nenhuma dupla conseguiu passar o casal de aliados, que atingiram uma marca imbatível. E depois de duelarem como parceiros de jogo, foi a vez dos pipocas irem para a última fase, deixando a dupla de lado e disputando na sorte quem ganharia o poder da semana. E depois de escolherem diversas placas, a sister ganhou a liderança da semana, chorando ao saber da notícia. 

Durante uma conversa com os aliados do VIP, a doceira ainda entregou os nomes de suas opções para indicar ao Paredão. A ideia inicial é colocar Deniziane na berlinda. Entretanto, caso ela ganhe imunidade, a sister já tem Alane como uma segunda opção. Por fim, em um 'plano C', a Líder da semana poderá indicar Matteus caso as duas primeiras não estejam disponíveis.

"Se tudo der certo, essa aqui [Deniziane] vai. É minha opção. Aí, se imunizar [as duas], infelizmente, eu vou ter que mandar o Matteus", disse ela enquanto conversava com Rodriguinho, Fernanda, Isabelle, Michel e Giovanna no Quarto do Líder.