Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: MC Bin Laden se recusa a comer prato feito por Davi: "Muita falsidade"

Confinado no BBB 24, MC Bin Laden se recusa a almoçar alimentos preparados por Davi Brito no VIP após grande barraco que protagonizou com o rapaz

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden contou que irá fazer sua própria comida - Reprodução/Globo
MC Bin Laden contou que irá fazer sua própria comida - Reprodução/Globo

Após o grande barraco que protagonizou com Davi na madrugada desta quinta-feira (1) no BBB 24, MC Bin Laden contou que não está disposto a comer os alimentos preparados pelo motorista de aplicativo no BBB 24. Ao colocar o rapaz como seu grande alvo no jogo, ele destacou que começará a fazer suas próprias refeições quando estiver no mesmo grupo de cozinha que o integrante do Pipoca.

Em conversa com Isabelle e Marcus Vinicius na piscina, o cantor desabafou: "Eu não me sinto confortável. Ele fez o almoço. Eu não me sinto bem de comer a comida que ele fez. Não é desfazer", começou ele.

"Eu entendo. Eu também não me sentiria. Confesso, falei para Leidy" respondeu o comissário de voo. "Fazer um ovo. Não estou me desfazendo da comida dele. Só acho que da minha parte seria muita falsidade", completou Bin Laden.

Mais cedo, ele também explicou para Lucas Henrique, na cozinha do VIP, o motivo de estar fazendo sua própria refeição: “Pai, eu discuti com o mano daquela forma ríspida. Vou comer o rango do mano?", indagou. “Não sei”, respondeu o professor.

DAVI DESABAFA APÓS MADRUGADA CAÓTICA

Nesta quinta-feira (1), o brother Davi aproveitou o momento do Raio-X no confessionário para fazer um desabafo após os últimos acontecimentos no reality. Para quem não acompanhou, a madrugada foi marcada por uma briga dele com Lucas Henrique e MC Bin Laden

“Quando entrei no BBB, vim com minhas características, meu modo de ser, meu jeito de agir e falar. Não vou mudar minha personalidade para agradar ninguém aqui dentro. Quando tiver que falar a verdade, eu vou falar a verdade, quando eu tiver que me posicionar, eu vou me pisicionar, quando tiver que ser eu, eu vou ser eu e não vou mudar meu jeito de ser para agradar ninguém dentro da casa”, disse.