Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: MC Bin Laden se declara para sister: "Casar com você"

Cantor Bin Laden surpreende sister ao se declarar no 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: MC Bin Laden se declara para sister: "Casar com você" - Reprodução/Globo
BBB 24: MC Bin Laden se declara para sister: "Casar com você" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (22), o cantor MC Bin Laden se declarou para a sister Beatriz, afirmando admirar muito o jeito dela. No entanto, o funkeiro não foi bem interpretado por todos aqui fora. Isso porque há quem acredite que ele esteja apenas querendo fazer casal com alguém. 

"Me conquista muito gente assim. Se eu te conheço lá fora, eu ia casar com você", confessou ele em uma conversa com os brothers no quarto. Após a repercussão da fala do artista de 29 anos, o público dividiu opiniões na web. 

"Desesperado pra formar casal. Perdido no jogo"; "Ele tá igual metralhadora, atirando pra todo lado!"; "Bin Laden foi atrás de formar casal, está nítido! Terceira pessoa que ele está dando em cima"; "Não shippo ela é uma pessoa do bem e ele fofoqueiro e gosta de conversa fiada!", comentaram alguns.

Outros defenderam o rapaz. "Só eu que não vejo ele como mau-carater, né? Porque não acho isso dele, por incrível que pareça, gosto muito dele no jogo", disse uma internauta, que logo foi respondida por outra: "Também gosto e ele já tinha falado isso antes, e agora falou diretamente pra ela, achei fofo demais". 

ANIMAL INVADE CASA E ASSUSTA MC BIN LADEN

Os participantes do BBB 24 acordaram neste domingo (21) com uma surpresa e tanto. Isso porque um sapo apareceu na sala da casa e deixou alguns brothers preocupados. Quem viu o animal foi Rodriguinho, que estava sentado conversando com MC Bin Laden quanto viu o sapo na prateleira.

"Olha lá, mano! É um sapo, meu velho!", disse o cantor. "Eita, porra", respondeu o funkeiro, assustado. A preocupação de Bin Laden fez Rodriguinho cair na risada. "Esse bagulho vai vir pra cá, tô falando pra você. Mano, o bagulho é um sapo mesmo. Ou é uma rã", disse.

Rindo, Rodriguinho deixou o cômodo e foi até o Quarto Gnomo, mas MC Bin Laden reclamou, com medo: "Mano, não me deixa aqui sozinho, não". Em seguida, Luigi entrou na sala e resolveu a situação. Ele subiu no ombro de Nizam e levou o sapo para a área externa da casa.