Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita

BBB 24: MC Bin Laden reprova atitude de aliados ao excluirem Davi

O cantor afirmou que não se sente confortável em excluir o motorista de aplicativo da convivência na casa mais vigiada do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2024, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

O cantor MC Bin Laden se mostrou incomodado com alguns atos contra Davi, um de seus rivais do BBB 24. Reunido com os amigos no jardim da casa, na noite deste domingo (28), o artista refletiu sobre a exclusão do baiano. 

"Descobri que o Davi falou mal, votou em mim, talvez poderia me por no Paredão... Só que vou ser muito sincero, eu não consigo. Eu sou uma pessoa aqui dentro que se a pessoa não quiser falar comigo, ok. Agora excluir? Eu já não em sinto confortável em excluir a pessoa", iniciou o cantor. 

Rodriguinho também falou sobre o assunto: "Eu te falei o que eu acho lá dentro. Isso aí você só tem que tomar cuidado lá fora. Aqui dentro...". "Agora você imagina: ele tem 8 votos... Se todo mundo pega para excluir o cara, o cara fica louco... Ninguém dá oportunidade de fala ninguém dá oportunidade de consertar o erro. De se reposicionar", rebate Bin

Por fim, o funkeiro afirmou que mesmo não querendo a exclusão de Davi, ele ainda continua sendo seu rival e uma coisa não tem nada haver com outra. "Não tem problema... Agora ficar excluindo a pessoa, imagina? Tipo vou na academia, não vou treinar porque ele está lá? Não vou falar de outros bagulhos porque, no jogo, nós somos rivais?", questionou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!