Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: MC Bin Laden perde controle e implora para ir ao paredão: "Limite"

Após a briga com Michel, MC Bin Laden desabafou sobre o jogo e pediu para ser emparedado no BBB 24; ele quer prezar por sua saúde mental

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden pediu para ir ao paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
MC Bin Laden pediu para ir ao paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden perdeu o controle e pediu para ser emparedado no BBB 24. Após a discussão com Michel, o funkeiro desabafou com Lucas Henrique e Yasmin Brunet sobre o jogo. Durante a conversa, ele disse que seus colegas de confinamento são falsos e que quer prezar por sua saúde mental. 

"O povo não tem coragem de assumir a responsabilidade. Os outros têm medo de se posicionar. Joga com a verdade, mano", disparou MC Bin Laden. "Posso ter os meus erros, mas aguentar um bagulho desses eu não aguento. Prefiro mil vezes pedir para vocês 'Gente, se pegar o Líder me coloca no Paredão'. Eu já tinha combinado isso com minha família e equipe: se eu não aguentar... Mano, já tô decidido, quero sair fora", completou ele.

"Isso tudo daqui é daora, mas eu vou prezar pela minha saúde mental. [...] O cara é professor, tem história de vida e experiência para ficar em uns bolinhos podres para ficar falando dos outros. Só porque ganhou um VIP, apareceu no jogo e quer ganhar ponto... Tá de tiração, mano. Estou cansado já. Todo dia é uma novidade", disse Bin Laden, não querendo ser visto como vítima.

"Estou no meu limite. Sou imperfeito mesmo, mas carregar um bagulho que não falei? Conviver com pessoas que são duas caras e sempre jogam sujo? Independente de quem é favorito, estou me lixando para isso. Se falei um bagulho, eu falo a verdade. Fui conhecido como fofoqueiro sem aumentar uma história ou fazer uma história mal contada", finalizou o funkeiro.

BIN LADEN BRIGA COM MICHEL

O cantor perdeu a paciência na madrugada desta terça-feira (20) e partiu para cima de Michel após ser criticado durante o Sincerão. A briga calorosa rendeu gritos e precisou da intervenção dos outros brothers. Tudo começou quando o professor de geografia triturou a carta do funkeiro na dinâmica. "Ele já errou várias vezes aqui na casa, não reconhece o erro, veio com ignorância, continua soltando indiretas e não tem coragem de chegar diretamente a mim pra falar", justificou ele na ocasião.

Ao fim do programa, o cantor começou a discutir com Giovanna Pitel quando o rival entrou na conversa, foi aí que ele aproveitou para acusá-lo de mentir. "Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente, certo? Você inventou história aqui, vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso. Você foi no Sincerão falar de mim. No ao vivo você cresce e agora não fala nada? Você é uma fraude! Eu assumo o que eu faço! Você é mentiroso, Michel. É uma fraude", disparou.

Em meio a muitas acusações, MC Bin Laden chegou a afirmar que Michel falava mal de Wanessa Camargo: "Tô há duas semanas aguentando isso daí. Eu descobrindo as mentiras dele. Eu tive que sentar com o Buda e Rodriguinho lá na academia e descobri as mentiras dele. Você falava mal lá no quarto lá. Você até ia votar nela".

Por sua vez, o mineiro negou a afirmação: "Tanto que quando o nome dela é levantado eu sou o primeiro a falar que não voto. Eu e o Rodriguinho somos os dois que falam que não vão nela. Rodriguinho está de prova. Nunca iria votar na Wanessa agora. Sai fora". Os dois seguiram trocando ofensas, até que a briga cessou e Bin Laden deixo o Quarto Gnomo para dormir em outro local.