Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: MC Bin Laden detona sisters por fazerem corpo mole: "Não participam"

Tá certo? MC Bin Laden detona sisters por não ajudarem na limpeza da casa; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: MC Bin Laden detona sisters por fazerem corpo mole: "Não participam" - Reprodução/Globo
BBB 24: MC Bin Laden detona sisters por fazerem corpo mole: "Não participam" - Reprodução/Globo

O cantor MC Bin Laden mostrou que não está muito contente com as atitudes de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. Inclusive, em conversa com suas aliadas no BBB 24, ele disse estar incomodado por elas não ajudarem na limpeza e organização da casa.

“A Vanessa veio pedir desculpas daquilo que ela falou, e a Wanessa Camargo não analisou todas as situações a ponto dela me perguntar alguma coisa, tá ligado? E ela está me julgando”, comentou o funkeiro sobre a filha de Zezé Di Camargo.

Ele ainda frisou que além de não ajudarem, elas só querem apontar o dedo. “Pronto, estou correndo de confusão, e rodo, rodo, e essa p*rra cai no meu t*ba de novo. Aí, tô vendo Batman e Robin que não participa da limpeza, lá na torre observando tudo e falando ‘vou julgar isso, vou julgar aquilo'”, detonou.

Ainda hoje, a atriz Deborah Secco resolveu se pronunciar sobre o comportamento de Bin Laden no reality. "Será que as pessoas da casa não entendem que Bin não é leva e traz? Ele só vê uma situação injusta e se posiciona na situação. Era exatamente o que a gente esperava do Pizane... que ele questionasse, se posicionasse, falasse que não gostou de algo", opinou a famosa no X, antigo Twitter.

WANESSA, YASMIN E MC BIN LADEN INICIAM MANHÃ COM TRETA

Na manhã desta sexta-feira (19), Bin Laden resolveu puxar assunto com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet na cozinha da Xepa. Ele disse que pensou que elas estavam chateadas com ele e as sister confirmaram. 

"Eu achei que vocês estivessem boladas comigo", falou o funkeiro. "Eu vou ser sincera: eu estou", respondeu a cantora. Brunet também confirmou ter ficado incomodada com ele. "Eu estou [chateada] com a situação, entendeu? Não tem como não ficar", explicou Wanessa. "Cada um enxerga de uma forma", rebate Bin Laden

"Eu não vou te falar nada porque ainda estou observando e estou ouvindo ela", acrescentou a filha de Zezé Di Camargo sobre Vanessa Lopes. Ao ouvir a aliada, Brunet pareceu estar totalmente sem paciência para o MC.