Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE DECIDIU

BBB 24: MC Bin Laden desabafa sobre término com Giovanna: "Pensei no lá fora"

Funkeiro MC Bin Laden desabafa em conversa com Lucas no BBB 24 e fala sobre decisão de terminar relacionamento com GIovanna no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2024, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden falou sobre seu término com Giovanna no BBB 24 - Reprodução/Globo
MC Bin Laden falou sobre seu término com Giovanna no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite deste sábado (25), MC Bin Laden falou sobre o término de seu relacionamento com Giovanna no BBB 24. Em conversa com Lucas Henrique no Castigo do Monstro, o músico resolveu tomar a atitude após sonhar com outra pessoa de fora do confinamento.

"Tem umas coisas que tô sentindo... Pedi desculpas pra ela se ela sentiu alguma coisa que eu fiz de errado e é isso. É, f*da, mano. Sonhei com essa pessoa lá de fora também", lamentou o funkeiro. "É muito um bagulho que fica na cabeça, né?", indagou o brother.

Em seguida, Bin Laden completou: "A pessoa lá fora pode estar casada, mas ainda sei que minha ex sogra gosta de mim. Pelo menos tenho amizade, E se ficar estendendo um bagulho que não vai acontecer lá fora, é ruim também. Você faz a pessoa perder tempo e você também perde tempo. Eu pensei no lá fora. Pensando aqui dentro, gerou um constrangimento", disse.

"Aqui dentro pode ser até maneiro, mas lá fora...", refletiu Lucas. "Maneiro entre aspas. Por exemplo, no momento que eu tô pra baixo por causa da prova, não consigo trocar uma ideia porque ela tá comemorando a vitória e o benefício dela e do parceiro dela. Já é desconfortável pra ambos. Vou dar uma 'brecada' que é melhor, até pra não atrapalhar ninguém", finalizou o cantor.

ANALE TRANQUILIZOU BEATRIZ

Neste sábado (24), as aliadas Beatrize Alane conversaram sobre a possibilidade de que a líder tenha o poder de salvar alguém do Paredão - algo que não ocorrerá segundo a dinâmica da semana. A paraense disse que entenderá caso a ex-vendedora priorize proteger Isabelle, com que conquistou a liderança, nesse caso. 

No quarto do líder, Alane levantou a hipótese: "A Bia falou que está com medo de empatar entre eu e a Isabelle. Eu não acho que a Isabelle vá, mas, se acontecer isso, eu vou entender se tu salvar ela. Por conta de tudo o que vocês viveram [na Prova de Resistência]. Só queria deixar isso claro".