Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB 24: MC Bin Laden desabafa sobre atitude de brother e alfineta: "Mimado"

Após a reunião da Xepa para a divisão das estalecas, MC Bin Laden reclamou de Davi no BBB 24; o baiano não quis dar mais estalecas par cobrir os outros

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden reclamou de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
MC Bin Laden reclamou de Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden desabafou sobre uma atitude de Davi no BBB 24. Após a reunião da Xepa para a divisão das estalecas do mercado, o funkeiro reclamou do baiano. Pitel contou ao famoso e a Leidy que o motorista de aplicativo não quis dar mais estalecas para cobrir as partes de Beatriz e Matteus, sem estalecas.

A alagoana disse que Davi justificou que já havia coberto pessoas em outros mercados. "Ele faz isso direto. Igual da vez que eu tava no VIP, ele falou exatamente assim: 'Eu vou dar a mais porque eu quero comer bem'. Eu tava sem dinheiro porque eu comprei o Curinga. Depois veio querer jogar na minha cara que deu", disparou Leidy.

"Por isso que eu falo, às vezes ele tem umas ideias de mimado, você tá ligado, né? E ele fala que ele não é, por causa da história de vida. Até entendo, mas mano", afirmou MC Bin Laden. "Por isso que não vai no pódio dos outros", alfinetou o funkeiro.

GIOVANNA FALA SOBRE FIM DO AFFAIR COM MC BIN LADEN

Giovanna abriu o jogo sobre uma possível volta do affair com MC Bin Laden de novo no BBB 24. Ao ser questionada por Leidy sobre o assunto, a nutricionista disse que o funekiro ainda gosta da ex-namorada e negou um retorno do romance com ele.

"Ele é apaixonado na ex dele ainda, né?", interrogou a trancista. "É, eles nem ficaram muito tempo juntos. Ela terminou com ele porque ele ia vir para cá (...). Ele já tinha me falado dela, ela é nutricionista também. Já tinha me falado, já tinha comentado umas duas vezes e falei: 'Como é que eu vou ficar com um cara aqui que já me falou que tem alguém lá fora que ele gosta?' Qual que é o sentido?", respondeu a mineira.

Giovanna ainda reforçou que não tem a pretensão de ficar mais com o brother durante o confinamento: "Não vou, mano. Rola o que rolou, o cara que gosta da ex dele...", finalizou ela.