Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: MC Bin Laden acusa Marcus de manipular Wanessa: "Ele é maquiavélico"

Confinado no BBB 24, cantor MC Bin Laden acusa Marcus de armar plano para manipular Wanessa Camargo e tirar vantagem no reality show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden detonou Marcus no BBB 24 - Reprodução/Globo
MC Bin Laden detonou Marcus no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde deste domingo (28), MC Bin Laden surpreendeu os brothers no BBB 24 ao dizer o que pensa sobre o jogo de Marcus no confinamento. Para o integrante do Camarote, o comissário de voo está manipulando Wanessa Camargo para tirar vantagem da famosa.

Em conversa com Rodriguinho, Pitel e Lucas Henrique, o intérprete de Tá Tranquilo Tá Favorável explicou sua visão sobre o que tem sido feito pelo participante: "O Marcus é maquiavélico", apontou o pagodeiro.

Foi então que Bin Laden explicou seu ponto: "O Marcus está manipulando. Ele fala que é fã da [Wanessa] Camargo e chegou aqui [perguntando para ela]: 'Você que compõe suas músicas? Você já fez tal coisa?'", relembrou."Então não é fã. Só sabe cantar umas musiquinhas, mas não é fã. Fã que é fã sabe de tudo", apontou Rodriguinho.

"Ele se aliou ao Camarote. Entendeu a visão dele? Ele sempre puxa um assunto com ela que ela gosta. Ele nunca falou pra ninguém que faz música, e falou para ela que faz umas músicas em inglês - porque a Camargo canta música em inglês. Ele só fala coisa que ela gosta de ouvir. Ele é maquiavélico e a Camargo está caindo. O bicho é malandro de verdade", completou o funkeiro.

SISTER ALFINETA DAVI ANTES DE FESTA

Antes da festa deste sábado (27), Davi se surpreendeu ao ouvir uma declaração para lá de ameaçadora de uma das sisters do BBB24. Em uma conversa na cozinha com Juninho, Alane, Leidy Elin e Wanessa, o motorista de aplicativo ouviu de uma de suas colegas que aquela poderia ser sua última festa.

O grupo estava conversando sobre a festa que começaria em alguns instantes, quando Leidy comentou que gostaria que tocasse uma música naquela noite, mas lembra que a canção tocou na última festa. No entanto, Davi não entendeu a declaração e questionou o grupo: "Hoje é a última festa, é?".

Foi neste momento que Leidy surpreendeu com sua resposta. "Para você pode ser a última", disparou a trancista. "Que isso, hein. Veneno escorreu agora, destilou", comentou Juninho aos risos. Wanessa ainda tentou acalmar a situação e apontou a veracidade da declaração da sister.