Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Matteus vira alvo de comentários após brincadeira com Isabelle: "Flechada"

Matteus fez uma brincadeira com Isabelle no BBB 24; ele disse que a sister irá fazer um desfile na casa e mostrar suas curvas para o Brasil

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus brincou com Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Matteus brincou com Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Matteus fez uma brincadeira com Isabelle no BBB 24. Ele virou alvo de comentários na web, já que internautas sugeriram que eles estavam flertando na casa mais vigiada do Brasil. O estudante disse que a dançarina fará um desfile no reality show. 

"A Isabelle, amanhã, vai fazer um desfile na volta da piscina, mostrando as curvas dela para todo o Brasil", disparou Matteus. Beatriz também brincou e disse que o Brasil vai passar mal. "Eita, peste! O Brasil vai desmaiar. Calma para o Brasil não passar mal, Isabelle", afirmou a vendedora. "Chegar na ponta da piscina e fazer assim [pose de arco e flecha]. Aí vai falar depois assim: 'essa flechada foi no coração de todos os brasileiros'", completou o brother.

"Esse bofe está doido por ela e não admite", disse um internauta no X, o antigo Twitter. "Não, Matteus, foi só no seu coração", escreveu outro. "Serei a única a pensar que o Matteus gosta da Isabelle?", interrogou outra.

 BEATRIZ OPINA SOBRE RELAÇÃO ENTRE MATTEUS E ISABELLE

A Líder da semana conversou com Isabelle e Matteus na madrugada desta segunda-feira (11), sobre a relação e aproximação da dupla que tem dado o que falar no BBB 24, após protagonizarem cenas polêmicas. 

Falando com os amigos que sentiu uma química entre os dois, a vendedora disparou: "Eu falei pro Matteus ontem: 'Matteus eu percebo que tem um clima entre você e Isabelle. Tem um clima aí. Comigo eu sou tapada mas com outros eu percebo", iniciou a vendedora. Apontando que a manauara reluta seus sentimentos, Beatriz ainda pontuou que a dançarina luta contra seus desejos de ficar com o gaúcho, com ela ouvindo tudo e não respondendo a amiga.