Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Matteus detona rival após formação de Paredão: "Apavorado"

Yasmin Brunet foi escolhida pela Líder Beatriz para enfrentar o 12º Paredão do BBB 24; Matteus não gostou da postura da modelo após a indicação

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus criticou Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Matteus criticou Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Matteus detonou a atitutde de Yasmin Brunet após ser indicada para o Paredão no BBB 24. A modelo foi escolhida pela Líder Beatriz para enfrentar sua segunda berlinda na noite deste domingo (10). O brother contou o que a famosa disse para ele quando perguntou sobre uma música cantada pela vendedora e Isabelle.

"A Yasmin disse que ela que pediu a música ontem, que sabia. Aí ela disse assim: 'Mas, como vocês me colocaram no Paredão, não vou falar o nome da música'", revelou ele. "Nossa, mas quantos anos ela tem?", interrogou a Líder da semana. "A que ponto chegam as coisas aqui dentro", completou o estudante.

Matteus também ficou surpreso com a reação dos que estavam ao lado com a postura de Yasmin: "O que mais me deixa abismado, apavorado são os mimosos dando risada. Acham lindo. Essas bobagens acham lindo". Depois, o estudante, Beatriz e Isabelle conversaram sobre o jogo. Eles indicaram que é normal ser votado para o Paredão e não precisa sair xingando todos por causa disso.

MATTEUS FAZ BRINCADEIRA COM ISABELLE

O brother virou alvo de comentários na web, já que internautas sugeriram que eles estavam flertando na casa mais vigiada do Brasil. O estudante disse que a dançarina fará um desfile no reality show. "A Isabelle, amanhã, vai fazer um desfile na volta da piscina, mostrando as curvas dela para todo o Brasil", disparou Matteus.

Beatriz também brincou e disse que o Brasil vai passar mal. "Eita, peste! O Brasil vai desmaiar. Calma para o Brasil não passar mal, Isabelle", afirmou a vendedora. "Chegar na ponta da piscina e fazer assim [pose de arco e flecha]. Aí vai falar depois assim: 'essa flechada foi no coração de todos os brasileiros'", completou Matteus.

"Esse bofe está doido por ela e não admite", disse um internauta no X, o antigo Twitter. "Não, Matteus, foi só no seu coração", escreveu outro. "Serei a única a pensar que o Matteus gosta da Isabelle?", interrogou outra.