Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO AGUENTOU!

BBB 24: Matteus desabafa com Deniziane após término repentino: "Não quero"

Brother Matteus se emociona e desabafa com a fisioterapeuta após término; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Matteus desabafa com Deniziane após término repentino: "Não quero" - Reprodução/Globo
BBB 24: Matteus desabafa com Deniziane após término repentino: "Não quero" - Reprodução/Globo

O brother Matteus tem enfrentado momentos difíceis no BBB 24 após Deniziane colocar um fim no romance entre eles. Na última sexta-feira (16), ele se emocionou ao ouvir uma das músicas que pediu para tocar e aproveitou para desabafar com a fisioterapeuta. 

Ao vê-lo chorando, a sister não pensou duas vezes antes de ir até ele. Então, ele declarou: "Eu gosto muito de ti. Mesmo sendo uma coisa recente, é muito intenso. Não quero trocar os pés pelas mãos e nem te prejudicar".

"Aqui assim como tem tudo intenso comigo, quando dá o sentimento de perda, mesmo não sendo uma, dói, entendeu? Não é que eu não saiba, eu tenho que aprender a lidar um pouco mais, porque não consigo ser falso", completou.

Após ouvir atentamente o que Matteus tinha para dizer, Anny frisou que nunca quis prejudicá-lo. E o estudante de Engenharia Agrícola se mostrou compreensivo: "Eu entendo totalmente o que tu está fazendo, fica tranquila". 

IRMÃ DE DENIZIANE OPINA SOBRE RELAÇÃO COM MATTEUS

Antes do casalromper, a irmã gêmea de DenizianeDeniziene, se pronunciou sobre a DR da sister com Matteus na madrugada de quinta-feira (15). A moça disse que a irmã se preocupa muito em não magoar aqueles que ama e reforçou a torcida pelo casal. 

Em depoimento ao Uol Splash, Enny opinou sobre a situação entre os dois participantes: "Conversas acontecem em qualquer relacionamento, quem dirá lá, que é tudo multiplicado por 100%. Acho que são maduros até demais. Torço para que isso não os atrapalhe no jogo, que é o motivo que eles foram para lá, para conquistar o que sonharam".

"Anny tem muito medo em não suprir a expectativa do outro ou magoar o sentimento de alguém. Por isso ela é tão sincera e, às vezes, até mais reclusa. Acredito que ela esteja preocupada com os julgamentos também, ela sofreu muito comisso", completou a influenciadora, que administra o perfil da irmã nas redes sociais.