Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O CORAÇÃO

BBB 24: Matteus desabafa após beijo em Deniziane durante festa: "Preocupado"

Matteus desabafa durante Raio-X no BBB 24 ao falar sobre beijo que deu em Deniziane durante a última festa do reality show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus falou sobre o beijo que deu em Deniziane - Reprodução/Globo
Matteus falou sobre o beijo que deu em Deniziane - Reprodução/Globo

Durante seu Raio-X deste domingo (28), Matteus falou sobre o beijo que deu em Deniziane na última festa do BBB 24. Após já ter tido aproveitado momentos com a sister no edredom do reality, eles finalmente ficaram no confinamento, o que deixou o brother receoso sobre seu futuro na casa.

A princípio, ele falou sobre os momentos únicos que viveu durante a última noite: "Um pós-festa maravilhoso, foi uma festa incrível ontem. Jamais imaginaria assistir ao Zeca Pagodinho, uma lenda, ao vivo. A festa maravilhosa, as coisas de comer, comi sushi pela primeira vez na minha vida, nunca tinha comido", contou.

Em seguida, ele falou sobre o momento envolvendo a sister: "Além do beijo na moça também, o beijo da Ane, foi muito, muito, muito bom mesmo. E agora estou um pouquinho receoso, um pouquinho preocupado com o fato de que eu não quero atrapalhar o jogo dela. Pelo contrário, eu quero muito ajudar e também não quero prejudicar o meu", disse.

Em seu Raio-X, Anne também opinou sobre o momento: “Finalmente, eu e Alegrete aconteceu, né? Eu tentei ao máximo, ao máximo, não me relacionar com ninguém aqui dentro, que foi um propósito que entrei com ele. Sou bem focada nas minhas coisas e chegou a um ponto que eu realmente não estava conseguindo mais. Essa aproximação nossa foi muito genuína, assim, e chegou um momento que eu realmente não estava conseguindo controlar mais a vontade de ficar aqui dentro”, opinou.

LUANA PIOVANI DETONOU WANESSA

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais para opinar sobre a participação da cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, no Big Brother Brasil 24. De forma irônica, a artista criticou o comportamento da filha de Zezé Di Camargo no reality. 

Nos Stories do Instagram, Luana repostou uma publicação que citava Wanessa dizendo que estava sofrendo "terror psicológico" no BBB e disparou. "Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", iniciou a influenciadora.