Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Matteus condena atitudes contra Davi: "Tem que olhar pro teu umbigo"

Matteus condena julgamentos contra o baiano de 21 anos e dá opinião corajosa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Matteus condena atitudes contra Davi: "Tem que olhar pro teu umbigo" - Reprodução/Globo
BBB 24: Matteus condena atitudes contra Davi: "Tem que olhar pro teu umbigo" - Reprodução/Globo

Na noite de domingo (28), após Davi se tornar alvo de julgamentos pelos participantes do BBB 24, o brother Matteus resolveu sair em defesa do baiano de 21 anos, destacando que ele tem seus pontos negativos assim como todo mundo, mas que apenas o público deve julgar.

"Quem sou eu? Ele pode ter os defeitos dele como qualquer pessoa. Eu tenho defeitos, todo mundo tem defeitos, mas se ele está causando alguma coisa, as pessoas vão ver e ele será julgado", disse o affair de Deniziane em conversa no quadro Fada. 

Ao ouvir Matteus, Beatriz concordou: "Se ele chegar e fazer algo com a gente, a gente vai se resolver com ele na nossa maneira", pontuou. "Tu pode se colocar em uma zona que é muito perigosa. Votar em uma pessoa que tu convive é meio contraditório, mas quem sou eu pra falar? Quem tem que falar é o pessoal lá fora", continuou ele. 

Por fim, Matteus ressaltou a importância de olhar para si mesmo antes de falar de alguém. "Antes de sair julgando e querendo apontar o dedo dos outros, tem que olhar pro teu umbigo", concluiu. Ainda ontem, o cantor Rodriguinho reclamou com os colegas de confinamento sobre o comportamento de Wanessa Camargo com Davi. Ele confessou estar cansado dela sempre colocar a culpa de tudo nele.

ENQUETES INDICAM POSSÍVEL ELIMINAÇÃO EM VOTAÇÃO ACIRRADA

No último domingo (28) também aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB 24. Davi e Pitel se salvaram na Prova Bate e Volta e a disputa ficou entre Alane, Isabelle, Juninho e Luigi. Mas quem será que deixará a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (30)?

De acordo com a enquete feita pelo Votalhada, Isabelle é a predileta para permanecer no reality. A cunhã-poranga aparece com 51% dos votos contra 27% de Alane, enquanto Juninho e Luigi surgem empatados com 11%. 

No levantamento do UOL, os números não são muito diferentes. Isabelle está em vantagem com 47,05%, na sequência vem Alane com 25,95%, Juninho com 16,07%, e por último, Luigi com apenas 10,93%.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!