Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Chega!

BBB 24: Massacrado, Davi se recusa a cozinhar após críticas: "Certíssimo"

Criticado por supostamente desperdiçar comida no BBB24, Davi se recusa a cozinhar para os colegas e surpreende público: entenda a situação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Massacrado, Davi se recusa a fazer comida após críticas - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Massacrado, Davi se recusa a fazer comida após críticas - Reprodução/TV Globo

O brother Davi surpreendeu o público do BBB24 nesta terça-feira (23). Após ser acusado de desperdiçar a comida da Xepa ao cozinhar para todos os outros, ele se recusou a arrumar a mesa para os colegas. O baiano estava cozinhando praticamente todas as refeições sozinho para os brothers e sisters.

Após ser massacrado repetidamente por supostamente causar escassez de comida no reality, o rapaz quebrou a tradição e não colocou a mesa de café da manhã para todos. Cansado das críticas, parece que ele vai deixar que todos se virem.

O público aplaudiu a decisão do jovem de 21 anos. "Se eu fosse ele não fazia mais mesmo, até o final do programa", escreveu uma usuária do Instagram. Outro concordou: "Eu ainda preparava o meu café, e sentava bem divo pra tomar".

Outros levantaram a teoria de que isso também vai se voltar contra o brother. "Certíssimo! Agora vão reclamar pq ele não fez, tô só esperando", escreveu um nos comentários. Depois, todos foram mesmo obrigados a fazer a própria comida. Confira:

DAVI QUEBRA PAU COM VINICIUS

Davi Brito foi atrás de Vinicius Rodrigues após o Sincerão no BBB 24. O Pipoca não gostou quando o atleta disse que ele deveria estar no paredão. Depois, o motorista de aplicativo ainda pediu desculpas  por falar que os Camarotes não deveriam vencer o reality show, mas deixou claro que não se lembra de ter dito isso na festa do último dia 14. "Cobra", disparou ele.

Os participantes do BBB 24 começaram na madrugada desta terça-feira (23) no quarto magia. Davi quis entender o motivo de Vinícius dizer que ele deveria ser colocado no paredão durante o Sincerão. "Quando eu sentei com você e com todo mundo do Camarote, eu falei para você e todo mundo que não me recordava de ter falado aquilo, que o Camarote não merecia ganhar o Big Brother. Acho que todo mundo está aqui como jogador", afirmou o baiano.

O paranaense repetiu que Davi deveria estar no paredão. "Irmão, ontem eu cheguei para conversar com você, antes de acontecer tudo, e hoje você me abraçou, brinquei com você, e estava tudo bem. E você queria que eu estivesse no paredão no seu lugar. Enxergo isso como uma grande falsidade".