Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB 24: Marcus Vinicius vira alvo de Bin Laden por estratégia arriscada

Marcus Vinicius adotou uma estratégia arriscada no BBB 24; ele quer colocar quem ainda não foi para o paredão na berlinda

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Vinicius pode virar algo de alguns brothers no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Marcus Vinicius pode virar algo de alguns brothers no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Marcus Vinicius pode virar um alvo de MCBin Laden e de outros participantes no BBB 24. O Pipoca fez uma estratégia arriscada no reality show. Ele falou pela casa que vai fazer o possível para colocar no paredão quem ainda não foi. Os brothers do quarto gnomo não gostaram nada dessa decisão.

O comissário de voo foi assunto de uma conversa entre Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda Bande e Juninho. Os brothers não concordam com o posicionamento de Marcus Vinicius no reality show. "Marcus está dando um tiro no pé dele. Ele está com essa mania de: 'semana que vem eu vou mudar o jogo, eu vou pôr no paredão quem não foi'. Ele está falando isso para todo mundo", disse o cantor. "Ele está fazendo esse movimento", afirmou Fernanda.

Rodriguinho disse que quer votar no brother do quarto fada. "Você quer um Paredão diferente? Então começa por você", disparou ele. "Mas ele já foi", afirmou Pitel. Contudo, Fernanda afirmou que também votaria em Marcus. O funkeiro chegou na conversa concordando que o Pipoca é um possível alvo e ainda levantou acusações sobre ele. De acordo com o funkeiro, ele conversa muito com Lucas HenriqueFerreira e Wanessa Camargo, mas Pitel pensa que ele é fã da herdeira de Zezé Di Camargo.

"Não parece que ele está sempre bajulando ela?", interrogou ela. "Está puxando o saco, mas não é fã", pontuou Rodriguinho. "Mas ela mesmo já disse para mim que tem uma consideração mais forte pelo Marcus na casa", afirmou Fernanda. 

"Mas ela mesmo já disse para mim que tem uma consideração mais forte pelo Marcus na casa", relembrou Fernanda. Para Bin Laden, ele pode estar fazendo um jogo com a cantora. "Ele manipula, gente. Ele está manipulando", disse ele. "Ele está usando as informações certas do jeito certo", concordou Pitel.