Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Marcus Vinicius esconde alimento da Xepa: "É ansiedade"

Brother Marcus Vinicius esconde alimento da Xepa dos demais participantes; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Marcus Vinicius esconde alimento da Xepa: "É ansiedade" - Reprodução/Globo
BBB 24: Marcus Vinicius esconde alimento da Xepa: "É ansiedade" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (30), Marcus Vinicius revelou para as sisters do quarto Fada que escondeu a goiabada da Xepa do BBB 24. De acordo com o comissário de voo, se tratou de uma necessidade diante do comportamento dos brothers.

"Eu coloquei a goiabada lá e a alface em cima", se divertiu ele ao contar o que fez. "Porque o pessoal fica sentado ali 'vamos conversar' e vão dois potes de goiabada na conversa. E aí quando o pessoal tá com fome de verdade... É ansiedade", completou. 

Vale lembrar que Rodriguinho e Pitel já haviam conversado sobre Marcus ter escondido o doce. Segundo o pagodeiro, foi Bin Laden quem fez fofoca para o rival. "Mas foi uma conversa que saiu daqui de dentro", concordou Pitel.

Ainda hoje, Yasmin Brunet teve uma "surpresinha" enquanto fazia uma refeição. É que ela encontrou um pelo na comida. Aos risos, Michel comentou que era um pelo de boi que deve ter ficado na carne e que ela poderia continuar comendo, mas Brunet negou: "Não vou comer". A reação da influenciadora arrancou risadas do público e dividiu opiniões. 

MARCUS VINICIUS PODE VIRAR ALVO DE MC BIN LADEN

Marcus Vinicius pode virar um alvo de MCBin Laden e de outros participantes no BBB 24. O Pipoca fez uma estratégia arriscada no reality show. Ele falou pela casa que vai fazer o possível para colocar no paredão quem ainda não foi. Os brothers do quarto gnomo não gostaram nada dessa decisão.

O comissário de voo foi assunto de uma conversa entre Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda Bande e Juninho, que não concordaram com o posicionamento de Marcus Vinicius. "Marcus está dando um tiro no pé dele. Ele está com essa mania de: 'semana que vem eu vou mudar o jogo, eu vou pôr no paredão quem não foi'. Ele está falando isso para todo mundo", disse o cantor. "Ele está fazendo esse movimento", afirmou Fernanda.