Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANALISOU

BBB 24: Marcus Vinicius dá opinião sincera sobre sister "Ficando muito apagada"

Marcus Vinicius dá opinião sobre Raquele em conversa com colegas de confinamento no BBB 24 após analisar comportamento da sister

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Vinicius falou o que pensa sobre o jogo de Raquele no BBB24 - Reprodução/Globo
Marcus Vinicius falou o que pensa sobre o jogo de Raquele no BBB24 - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (11), Marcus Vinicius conversou Deniziane, Leidy Elin e Matteus sobre uma colega de confinamento. Mesmo ainda nos primeiros dias de programa, o comissário de voo disse ter sentido Raquele apagada no jogo.

"Duas pessoas que gostei de cara e, agora, estou começando a ficar longe, distante, são Juninho e a Raquele. Está ficando muito apagada", opinou o integrante do Pipoca no Quarto do Líder. "Eu também estou achando ela apagada", reagiu a trancista.

Matteus também resolveu opinar sobre a atitude da sister: "Até na festa ontem eu achei meio…", sinalizou ele. "É a personalidade da pessoa também. Não dá para ser todos Marcus. Ia ser um surto isso aqui. Não dá para ser todos Leidy Elin", ponderou Marcus.

Mais cedo, Raquele desabafou em conversa com Thalyta ao refletir sobre os emojis que recebeu no queridômetro. Ao receber o símbolo de uma planta, ela ficou receosa em ser a próxima indicada ao Paredão pelo voto dos colegas ou líder.

YASMIN BRUNET CORTA RELAÇOES COM BROTHER

Na tarde desta quinta-feira (11), Yasmin Brunet desabafou sobre os conflitos que teve com Mayconainda nos primeiros dias do BBB 24. Irritada, ela revelou que resolveu cortar relações com o participante enquanto eles ainda estiverem sob o mesmo teto.

Em conversa com Thalyta no Quarto Magia, as sisters falavam sobre a personalidade do merendeiro. "Eu não quero conversar com ele, não. Não estou gostando de muita coisa que ele está fazendo, ninguém aqui é obrigado a conversar com ninguém, não estou gostando que ele está em vários momentos me forçando a estar falando com ele, sendo que eu não tenho interesse nenhum de falar com ele. Acho que aqui vão ter pessoas que a gente vai bater e não vai bater, com ele eu não bato e nem quero bater", desabafou.