Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATENTO!

BBB 24: Marcus Vinicius alerta brothers sobre favoritismo de Davi: "Atenção"

Comissário de voo Marcos Vinicius alerta brothers sobre favoritismo do baiano com o público após briga pesada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Marcus Vinicius alerta brothers sobre favoritismo de Davi: "Atenção" - Reprodução/Globo
BBB 24: Marcus Vinicius alerta brothers sobre favoritismo de Davi: "Atenção" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quinta-feira (1), o brother Marcus Vinicius ficou irritado após a briga que Lucas Henrique e MC Bin Laden tiveram com Davi no BBB 24. Ele fez uma análise do jogo e destacou que os participantes estão entregando o prêmio de bandeja para o baiano ao mirar somente nele. 

"Uma coisa que eu falo para vocês, vocês assistiram Big Brother, não assistiram Big Brother? Já conhece o Big Brother, né? Ficar dando tiro na mesma pessoa é tudo que a pessoa quer para se sair de boazinha e ganhar na final. Então prestem bem atenção nisso! Só isso que eu digo para vocês", disparou o comissário de voo. 

Nas redes sociais, o público opinou: "Eu gosto do Davi porque ele não faz perfil de vítima. Ele é tipo um anti-herói, ele apanha e bate do mesmo jeito. E não derruba uma lágrima! Melhor perfil de campeão dos últimos anos", comentou um telespectador. 

"O Marcus já tá tendo a visão que o Davi tá sendo o protagonista/favorito da edição", observou outro. "Certeza que Davi vai pro paredão e eu quero ver a cara de todos quando ele voltar", declarou uma terceira. Outra criticou o rapaz de 21 anos: "Certissimo e é extremamente o que ele quer. Só a torcida que tá cega e não quer ver a realidade", escreveu. 

O QUE ACONTECEU ENTRE DAVI E BIN LADEN?

Durante a festa do BBB 24, Lucas Henrique e MC Bin Laden protagonizaram uma grande treta com Davi. Os brothers trocaram ofensas e o professor precisou segurar o funkeiro para que nada pior acontecesse. 

Eles estavam na sala quando a briga teve início. Lucas chamou Davi de falso por dizer coisas no confinamento e depois afirmar não se lembrar do que foi dito. Incomodado, o motorista respondeu: "Ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara".

"Você sabe muito bem o que penso sobre você, já falei na sua cara. [...] Falso e mentiroso para c*ralho Você fala as coisas e e fica se escondendo, falando que não lembra", continuou Lucas. Na sequência, Bin Laden entrou no meio da discussão para defender o aliado. "Você falou para a Yasmin que se ela estivesse andando com a gente, queimaria a carreira dela lá fora", recordou.