Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA?

BBB 24: Marcus expõe plano de Juninho após treta com sisters: "Coisa bizarra"

Brother Marcus Vinicius expõe plano de emparedado após treta com Alane e Leidy na noite de domingo (4); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Marcus expõe plano de Juninho após treta com sisters: "Coisa bizarra" - Reprodução/Globo
BBB 24: Marcus expõe plano de Juninho após treta com sisters: "Coisa bizarra" - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (5), Marcus Vinicius deu sua sincera opinião sobre o jogo de Juninho no BBB 24. Para o comissário de voo, o motoboy cozinhou para todos hoje apenas por estratégia, já que brigou com Alane e Leidy no pós-formação de Paredão. 

"Parece uma coisa bizarra envolver comida nisso, mas sabe o que aconteceu? No dia que o Davi fez a comida e o Bin não quis comer, ele [Juninho] falou assim: 'Eu também não comeria comida de quem briguei'. Aí qual foi a primeira coisa que ele fez quando acordou? Começou a cozinhar", observou o brother. 

"Aí a Leidy viu isso rápido: 'Está doido para eu comer a comida dele e depois falar'. Então, a Leidy chamou a Pitel e disse: 'pode fazer o almoço?'. Com uma pessoa articulada, a gente tem que pensar em tudo. Não pode ter paz", acrescentou. 

Ao ouvir o amigo, Beatriz concordou e pontuou que ele pode levar o argumento para a dinâmica de hoje: "Ele pode fazer a comida para todo mundo comer e jogar isso no Sincerão". Então, Marcus rotulou a atitude de Juninho como "baixa" e a sister destacou que esse é o "nível" do rival. 

ENQUETES APONTAM POSSÍVEL ELIMINADO DA SEMANA

No último domingo (4), Marcus Vinicius se salvou na prova Bate e Volta e deixou o sétimo Paredão do BBB 24 entre Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho. Sendo assim, o público está curioso para saber quem deixará o reality na próxima terça-feira (6).

De acordo com a enquete do UOL, Alane é a mais votada com 57,23%, seguida de 25,09% de Isabelle, 15,98% de Juninho e 1,7% de Beatriz. Já no Votalhada, os números são diferentes. Com 68% dos votos, Juninho aparece como o favorito para dar adeus ao prêmio milionário. Na sequência vem a bailarina com 25%, Beatriz com 4%, e por último, Isabelle com 2%. 

Na enquete feita pelo site Notícias da TV, o motoboy também surge em primeiro, com um total de 78.09% contra 14,30% de Alane, 5,27% da vendedora e 2,34% da Cunhã-Poranga. Vale lembrar que desta vez o voto é para eliminar e que os resultados das enquetes não são oficiais. A votação oficial acontece apenas no site Gshow.