Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALVO!

BBB 24: Marcus e Leidy querem cabeça de brother: "A gente nem se olha mais"

Em conversa no quarto, Marcus Vinicius e Leidy Ellen planejam novo alvo para a próxima formação de paredão; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Marcus e Leidy querem cabeça de brother: "A gente nem se olha mais" - Reprodução/Globo
BBB 24: Marcus e Leidy querem cabeça de brother: "A gente nem se olha mais" - Reprodução/Globo

Em uma conversa no quarto Fada, Marcus Vinicius e Leidy Ellen mostraram que já estão confiantes sobre em quem desejam votar na próxima formação de paredão. Trata-se do cantor de pagode Rodriguinho

Tudo começou quando Marcus contou que o famoso é seu alvo número 1. Ao ouvir o comissário, Leidy concordou: "A minha primeira opção é ele, da gente, acho que só fui eu que votei nele", recordou a trancista. 

Marcus ainda disse que até então não tinha nada entre eles, mas que algo parece ter mudado. "Se não tinha alguma coisa, agora tem. A gente nem se olha na cara mais", pontuou ele, afirmando que sua segunda opção é Juninho. A sister, no entanto, não tem ninguém em mente além do artista. 

Para quem não acompanhou, Marcus espacou de um paredão que enfrentou com Alane, Luigi, Pitel e Vinicius. O atleta paralímpico que integrava o grupo camarote era muito próximo de Rodriguinho e chegou a ter uma treta com Marcus. 

MÃE DE VINICIUS CRITICA POSTURA DE MARCUS

A mãe do brother Vinicius Rodrigues se pronunciou nas redes sociais após a briga dele com Marcus. De acordo com Luziane Lima, o rival do filho foi muito injusto com as palavras que disse para o atleta paralímpico. 

Para quem não acompanhou, após a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (22), Marcus acusou Vinicius de ter "criado uma rivalidade entre eles", alegando que o rapaz só parou de votar nele e em Michel com medo de ser visto como preconceituoso. 

"Vou sair sempre em defesa dos meus filhos, porque eu sei a criação que eu dei. O Vinicius jamais teria uma agressividade em elevar o tom de voz ou ir para cima. Tem hora que a gente isso inflama, mas o Marcus Vinícius foi muito infeliz na fala dele. E nós respeitamos sim toda forma de amor", afirmou.