Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Mais uma baixa? Botão da desistência é acionado e instaura caos

Após cinco dias da saída de Vanessa Lopes, botão da desistência é acionado novamente, alarme dispara e instaura caos entre brothers

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Mais uma baixa? Botão da desistência é acionado e instaura caos - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Mais uma baixa? Botão da desistência é acionado e instaura caos - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta quarta-feira (24), os participantes do Big Brother Brasil 24 entraram em choque após o botão da desistência ser acionado novamente. Após cinco dias da saída de Vanessa Lopes, que optou por deixar o reality show, o temido alarme disparou mais uma vez.

Tudo aconteceu enquanto rolava uma manutenção interna na casa - por isso, os brothers e sisters estavam 'presos' na área externa. De repente, o botão disparou a apitar e instaurou o caos entre os confinados, que não entenderam nada.

"Estão testando o botão, não tem ninguém lá dentro", disse Fernanda. "A essa altura do campeonato?", questionou Rodriguinho. "Já vimos que funciona", respondeu Pitel, com cara de assustada. O pagodeiro, então, cogitou: "Pode ser o invasor".

Foi aí que a porta da sala foi liberada, os participantes correram para ver o que acontecia lá dentro e não encontraram nada. Assim que eles entraram, o alarme parou e a situação não foi justificada pela produção do programa.

Vale apontar, no entanto, que há a possibilidade disso ter feito parte da gravação do novo quadro Vamos Invadir Sua Casa, comandado por Marcos Veras. Na semana passada, por exemplo, Jojo Todynho participou da atração e invadiu a casa do Big Brother Brasil 24 - assim como hoje, também rolava uma manutenção interna enquanto tudo era gravado.

Veja:

EITA!

O paratleta Vinicius Rodrigues, eliminado desta terça-feira (23) do Big Brother Brasil, refletiu sobre a sua participação no reality no Mais Você desta quarta-feira (24). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o paulista revelou que se sentiu traído por uma sister. 

O ex-brother disse ter se decepcionado com a fisioterapeuta Deniziane: "A Deniziane (Anny) foi uma surpresa negativa. Não imaginei que teria o voto dela. Acho que quem está jogando sujo é a Deniziane. Me senti um pouco traído por ela".