Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APROVOU

BBB 24: Mãe de Bin Laden defende funkeiro e amizade com Rodriguinho: "Força"

Em conversa com o jornal Extra, a mãe de Bin Laden disse que Rodriguinho é um "paizão" para funkeiro no BBB 24 e defendeu o filho da fama de fofoqueiro

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin Laden foi defendido pela mãe por amizade com Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram
Bin Laden foi defendido pela mãe por amizade com Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Bin Laden, Mariza Ventura, defendeu o funkeiro em conversa com o jornal Extra e disse que Rodriguinho é um "paizão". Além disso, ela também falou sobre a fama de fofoqueiro do filho e que sua espontaneidade confunde as pessoas. 

"Meu filho tem amizade com o Gaab [filho do Rodriguinho], né? É uma coisa espontânea. Onde ele for apoiado, no lugar onde houver um carinho e um sorriso, ele se apoia. O Rodriguinho, no momento, é um 'paizão' para ele. Certo ou não, é a pessoa que está ali dando aquela força. Então, não é por maldade", afirmou a mãe do brother do BBB 24.

De acordo com Mariza, o funkeiro não é fofoqueiro. "Não é que ele seja fofoqueiro, ele só é uma pessoa que fala mesmo o que precisa falar. É muito natural, envolvente. Às vezes, a verdade dele e a espontaneidade que ele tem confunde as pessoas".

Ela ainda falou sobre os flertes do filho, e disse que gostaria de ter qualquer uma das sisters como sua nora. "Todas, para mim, são maravilhosas. Eu não faço diferença entre elas, todas têm qualidades, são guerreiras e lindas. Mas cada uma tem seu potencial. A que fosse escolhida por ele seria bem-vinda", finalizou a pastora.

BIN LADEN DECIDIU TROCAR DE QUARTO 

Em conversa com Lucas Henrique nesta terça-feira (23), Bin Laden disse que fará a mudança por estratégia de jogo. O Camarote aproveitou que Rodriguinho quer deixar o Quarto Fada ao final de sua liderença e se mudar para o Quarto Gnomo.

No quarto Gnomo, MC Bin Laden conversava com Lucas quando mencionou que quer trocar de quarto na casa por motivos de estratégia. "Eu também tô percebendo isso. E eu acho que o quarto rosa vai acabar absorvendo o Davi e a Isabelle em algum momento", afirmou o professor.

Lucas Henrique disse que não deixará o Quarto Fada e que, em alguns momentos, chega a fingir que está dormindo para ouvir a estratégia de outros participantes do BBB 24. Bin Laden concordou e disse que também conversaria com Luigi e Vinicius sobre a ideia.

Ele também já havia conversado com Matteus e Alane sobre essa mudança. "Tava falando para o Alegrete [Matteus] que o Rodriguinho falou que quando sair da liderança não ia se sentir muito confortável de dormir aqui e preferia o quarto floresta. Só que lá não tem cama suficiente e aí eu durmo no chão. Só que eu falei que dá para o Davi e Luigi se revezarem, chão e cama, e eu viria para cá".

O funkeiro também deixou claro que não quer que os brothers pensem que essa decisão é para fazer algo ruim. "É só para o pessoal não achar que eu estou tramando algo", disse Bin Laden a Matteus, que concordou com a mudança.