Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO AGUENTOU!

BBB 24: Lucas Pizane desabafa ao ver namorada pela primeira vez após eliminação

Eliminado após receber apenas 8,35% dos votos para ficar no programa, músico Lucas Pizane desabafa ao ver namorada no 'Bate-Papo BBB'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Lucas Pizane desabafa ao ver namorada pela primeira vez após eliminação - Reprodução/Globo
BBB 24: Lucas Pizane desabafa ao ver namorada pela primeira vez após eliminação - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (17), Lucas Pizane participou do Bate-Papo BBB após ser o terceiro eliminado do reality. Durante a conversa com os apresentadores, ele teve a oportunidade de ver a namorada, Beatriz Esquivel, pela primeira vez após sair do reality. Emocionado, ele não conseguiu se segurar e caiu no choro. 

"Eu estou com tanta saudade de você, eu estou tão orgulhosa de você", disse a moça. "Você é muito linda, irmão. Eu tinha esquecido do seu rosto. Agora eu lembrei. Você é a mais linda do mundo", respondeu ele.Na sequência, os dois comentaram sobre o que pode ter causado a eliminação de Pizane do programa.

Então, Beatriz revelou o conselho que deu para o amado antes do confinamento. "Antes dele ir, eu falei várias vezes: 'Amor, cuidado com o seu jeito boa praça. Presta atenção nos seus posicionamentos. Isso é uma coisa tranquila aqui, mas lá você vai precisar se posicionar, você vai precisar estar em conflito com as pessoas e defender o que você acredita'", lembrou. 

Além disso, ela declarou que não teve motivos para ficar insegura com Pizane confinado. "E ele me encheu de orgulho em todos os momentos, sempre me respeitou, respeitou o nosso relacionamento. Então, não tinha nada que me fizesse sentir ciúme", destacou. 

namorada do Pizane

THAIS FERSOZA É CRITICADA POR POSTURA COM PIZANE

Na ocasião, a apresentadora Thais Fersoza não mediu palavras ao criticá-lo por não se posicionar diante de comentários machistas feitos por seus aliados na casa. No entanto, nem todos aprovaram a maneira como a esposa de Michel Teló agiu com o entrevistado. 

"Eu adoro as meninas, criei uma relação muito legal com elas; Eu imagino elas vendo isso, o que ela esperariam de mim também", declarou. Sem hesiter, Tata disparou: "A gente ficou muito decepcionado com essa atitude, porque assim, vamos falar a real até para quem está assistindo a gente, porque é uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande", disse.

"Extremamente desrespeitoso. Eu acho que a gente tem que realmente reconhecer que foi péssimo, né? Não ter se posicionado alí não foi legal", acrescentou. O apresentador ED Gama também completou: "Minha psicóloga é fã do BBB e pediu para te dizer um negócio 'não abra mão dos seus princípios pela amizade de ninguém'", aconselhou.