Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONVERSARAM

BBB 24: Lucas Henrique se desculpa com Beatriz após barraco ao vivo: "Errei"

Lucas Henrique se desculpa no BBB 24 e volta atrás após falas destinadas a Beatriz ao colocar a vendedora no terceiro Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique se desculpou com Beatriz no BBB 24 - Reprodução/Globo
Lucas Henrique se desculpou com Beatriz no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta terça-feira (16), Lucas Henrique chamou Beatriz para conversar e se desculpou com a vendedora no BBB 24. Após ter colocado a sister no Paredão, ele também protagonizou um barraco ao vivo com a participante durante o Sincerão, que estreou na última segunda-feira (15).

Criticado por ela ao lhe taxar como a 'biscoiteira' da edição, ele se explicou: "Tudo que você falou pra mim... eu entendi que é o seu jeito. Eu tive uma interpretação equivocada sobre você. Acho que errei no jogo, fiz uma jogada errada e assumo as consequências disso. Sei que por conta disso posso ser seu alvo, posso ser mal visto lá fora e tudo bem, eu vou assumir essa consequência", começou.

"Quero te pedir desculpa pela forma que eu posso ter te magoado pelo que eu falei. Fiquei muito mal de ter te chamado para fazer, porque eu nem sei se achava isso realmente de você", completou Lucas Henrique.

Em resposta, Beatriz aceitou as desculpas do brother, mas também aproveitou para dizer como se sentiu quando foi indicada pelo brother ao Paredão: "Fiquei muito magoada pelo seu voto, porque você não era minha prioridade. Eu realmente não esperava. Mas eu entendo também", lamentou

"Peço também desculpas, porque não foi só você que falou em relação ao show. E agora eu entendi, porque eu acredito que eu ia para o Paredão mesmo que você não me colocasse. Pela casa, eu acredito que eu ia ser o alvo dessa vez, por esse motivo do show", conclui a vendedora.

YASMIN BRUNET SOBRE COMPULSÃO ALIMENTAR

Nesta terça-feira (16), Yasmin Brunet desabafou sobre sua compulsão alimentar durante o Raio-X no BBB 24. O assunto voltou à tona na vida da modelo no confinamento, sendo alvo de piadas maldosas feitas por Rodriguinho, também integrante do Camarote.

"Eu estou completamente descompensada na alimentação. Eu estou muito ansiosa e eu já tive questões alimentares, então eu estou depositando absolutamente tudo na comida. Eu pensei que poderia ser assim, mas eu não achei que seria tão intenso como está sendo, a questão da comida. É muito doido, quem tem questões alimentares vai entender, você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. Parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo", lamentou.