Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Lucas Henrique revela segredo de seu casamento: "Salva"

Lucas Henrique abriu o jogo sobre seu casamento no BBB 24; em conversa com Giovanna, Raquele e Pitel, ele disse que uma lava-louças impactou a relação

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique falou sobre seu casamento no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Lucas Henrique falou sobre seu casamento no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Lucas Henrique revelou o que salvou seu casamento no BBB 24. Em conversa com Giovanna, Raquele e Pitel, o brother disse que uma lava-louças foi importante para a união. O capoeirista não sabe que do lado de fora da casa, Camila Moura, decidiu se separar após ver o marido flertar com a alagoana.

"Depois fala 'minha roupa diminui', claro, sete horas na lava louças", declarou Lucas para Pitel. "Lava-louças?", questionou Raquele. "Secadora. É que ela falou, sai quentinha a louça", justificou o brother. "Eu quero uma lava-louças", disparou a assistente social.

"É muito bom, gente. A lava-louças salva um casamento, sério", soltou o capoeirista. "Preguiçoso deve ser mesmo", respondeu a nutricionista. "Não, fia. Nem preguiçoso, quando você só tem duas pessoas em casa, não tem tempo...", disse ele. "Os dois trabalhando igual um cachorro", continuou Pitel. "Ainda mais quando você faz um churrasco para 40 pessoas, lava-louça resolve tudo", afirmou Raquele.

EX DE LUCAS HENRIQUE É INTERNADA 

Camila Moura se pronunciou após ser internada no hospital nesta quarta-feira (6). A professora de história ganhou destaque nas redes sociais após declarar o fim do casamento com o flerte do capoeirista com Pitel no Big Brother Brasil 24. Ela disse que teve uma crise de infecção urinária.

"Fui internada de manhã, cheguei em casa a tardinha. Explicar rapidamente o que aconteceu comigo. Eu tive uma crise de infecção urinária provocada por desnutrição, estou comendo pouco, e desidratação. Acordei de manhã e não consegui urinar, a bexiga foi doendo", contou ela através de seus Stories no Instagram.

Ela revelou que desmaiou ao chegar no hospital: "Próximo da casa da minha amiga que estou ficando tem um hospital público, viva o SUS, atendimento excelente, fui bem atendida, do momento que cheguei até quando saí, mas eu senti muita dor. Foi complicado, não lembro de muita coisa porque eu desmaiei quando cheguei ao hospital, só flashes, da cadeira de rodas se mexendo. Precisaram colocar fralda em mim, fiquei um tempão no soro, no remédio".

Por fim, Camila pediu aos seguidores quem cuidem da saúde. "Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver, tomar água, isotônico, água de coco e me cuidar. Desculpa o susto, de verdade. Está sendo difícil demais, mas prometo me cuidar melhor. Por favor, bebam água, não façam que nem eu, se cuidem!", disparou ela.