Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVAIS

BBB 24: Lucas Henrique revela quem colocará no Paredão: "Se não pegar o anjo"

Último a deixar a Prova do Líder, Lucas Henrique revela em conversa com MC Bin Laden quem será sua indicação no próximo Paredão do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique contou que pretende colocar Davi Brito no próximo Paredão do BBB 24 - Reprodução/Globo
Lucas Henrique contou que pretende colocar Davi Brito no próximo Paredão do BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (9), Lucas Henrique conversou com MC Bin Laden sobre suas estratégias de jogo no BBB 24. Último a deixar a Prova do Líder, o professor revelou quem irá colocar no Paredão no próximo domingo.

A princípio, o cantor refletiu sobre a possibilidade de Deniziane Matteus se enfrentarem na votação popular. É que ele especulou que o rapaz terá muitos votos da casa no confessionário e acreditava que a sister seria a indicação do líder.

Entretanto, Lucas frisou que seu alvo é, na verdade, Davi Brito: "Eu não vou botar a Anny. Não tem como. Vou botar o Davi. Se ele não pegar o Anjo, vai ser ele", explicou. Vale lembrar que os dois tiveram um embate e o carioca chamou o rival de 'falso e mentiroso', enquanto o motorista de aplicativo revidou chamando-o de 'fofoqueiro'.

"Ele não tem Bate e Volta, né? É o único que não tem... Pelo embate, é o mais propício de ir", refletiu Bin Laden. "Seria até incoerência da minha parte não mandá-lo, depois de tudo", explicou Lucas. "Eu, se pego o Líder, mandaria ele direto", finaliza o cantor.

DADO DOLABELLA DEBOCHOU DE DAVI

O brother Davi teve fortes dores de barriga no BBB 24, e por um descuido da produção que esqueceu de desligar o microfone, vazou o áudio do baiano no banheiro. A cena repercutiu na web e arrancou gargalhadas não só do público, mas também de Dado Dolabella. O namorado de Wanessa Camargo se divertiu e debochou da situação nas redes sociais.

Ainda na pauta do "calma, calabreso!", disparou o ator: "Se fosse berinjelo, não teria esse problema! Melhoras, Davi! Coma mais plantas", falou o famoso que não come proteína animal. Para quem não se lembra, o termo 'calabreso' usado por Davi em uma briga com Lucas Henrique e MC Bin Laden gerou a maior confusão na casa.