Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFLITO

BBB 24: Lucas Henrique observa embate de sister: "Precisa disso"

Lucas Henrique analisou a rivalidade de Alane contra Yasmin e Wanessa no BBB 24; ele acredita que isso pode ajudar a sister a ficar na casa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique observou o embate de Alane no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram
Lucas Henrique observou o embate de Alane no BBB 24 - Fotos: Reprodução/Instagram

Lucas Henrique observou o embate de Alane no BBB 24. Ele disse que é bom para a sister manter a rivalidade com Wanessa e Yasmin dentro da casa. Em conversa com Bin Laden na piscina, o capoeirista sugeriu que a bailarina conseguiria se manter no reality show por mais tempo.

"Para a Alane é bom ter essa rivalidade. Para ter mais tempo de tela e tal", disparou Lucas Henrique. "Ela precisa disso", completou ele. Alane tretou com as famosas aos berros esta quarta-feira (28). Ela foi tirar satisfação com as sisters por rirem de sua punição. Ela criticou as duas e pontuou que não perdia estalecas de propósito.

Durante a madrugada desta quarta-feira (28), Lucas Henrique, Wanessa e Yasmin conversaram na varanda do BBB 24. Na ocasião, a cantora comentou que não consegue votar por estratégia, mas que vota em quem a incomoda, citando Davi e Bin Laden. Pensativo, Buda confessou achar estranho ela só se incomodar com duas pessoas. 

"Eu não consigo votar por estratégica, eu consigo votar por afinidade. Justamente porque a pessoa que mais me incomoda, a pessoa que me causa perigo, a pessoa que mais me faz mal aqui dentro, mal que eu digo no sentido de as atitudes me incomodarem", começou Wanessa.

Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo dispara: "Pra mim é Bin e Davi". Ao ouvir a amiga, Lucas diz: "Você tem uma casa com pessoas que você conheceu há 50 dias, 15 pessoas na casa, e você só se sentir incomodada por duas pessoas, é muito estranho Wanessa, porque a gente só se conhece há 50 dias", declarou o brother.

Então, ela tratou de se explicar: "Não, tem a Giovanna, tem a Cunhã, que eu percebi que não é reciproco. Comecei a perceber uns olhares que me incomodaram, então aí eu fui abrindo os olhos, entendeu?"