Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Lucas Henrique detona Bin Laden ao ser alvo de fofoca: "Me expõe"

Professor Lucas Henrique detona Bin Laden em conversa com Yasmin e Wanessa ao falar sobre fofoca que o cantor fez sobre ele para Fernanda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique se revoltou com uma fofoca feita por MC Bin Laden - Reprodução/Globo
Lucas Henrique se revoltou com uma fofoca feita por MC Bin Laden - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (9), Lucas Henrique desabafou em conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo na área externa do BBB 24 sobre uma fofoca feita por MC Bin Laden. É que o cantor revelou os planos do rapaz para o próximo Paredão em conversa com Fernanda e deixou o aliado irritado.

Em suma, o carioca possui a confeiteira como uma de suas opções de voto para caso Davi consiga uma imunidade nos próximos dias. Entretanto, ele não esperava que o assunto chegasse à niteroiense após um comentário surpresa feito pelo intérprete de Tá Tranquilo, Tá Favorável.

"O Bin soltou sem querer ou querendo, não sei. 'Você prefere ir pela casa ou pelo Líder', tipo?", detalhou Lucas, após ter sido colocado contra a parede por Fernanda. "Vou trocar ideia com ele. Ele é muito precipitado. Extremamente precipitado. Isso aí é f**, porque me expõe, né?", reclamou.

Em seguida, ele é questionado por Wanessa e revela quais são seus atuais alvos no reality: "Davi, Fernanda, Ane e a Cunhã", conta. Apesar disso, o Professor de Educação Física explica que não deseja votar em Isabelle.

"Eu não quero indicar ela não. Não é meu alvo. Até tenho uma relação boa com ela. No Paredão que ela tinha 13 opções de voto, eu fui a décima terceira opção, agora estou na mesma situação. Estou com 13 pessoas", disse.

DADO DOLABELLA DEBOCHOU DE DAVI

O brother Davi teve fortes dores de barriga no BBB 24, e por um descuido da produção que esqueceu de desligar o microfone, vazou o áudio do baiano no banheiro. A cena repercutiu na web e arrancou gargalhadas não só do público, mas também de Dado Dolabella. O namorado de Wanessa Camargo se divertiu e debochou da situação nas redes sociais.

Ainda na pauta do "calma, calabreso!", disparou o ator: "Se fosse berinjelo, não teria esse problema! Melhoras, Davi! Coma mais plantas", falou o famoso que não come proteína animal. Para quem não se lembra, o termo 'calabreso' usado por Davi em uma briga com Lucas Henrique e MC Bin Laden gerou a maior confusão na casa.