Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDO?

BBB 24: Lucas Henrique abre o jogo sobre esposa e lamenta: "Não é justo"

Lucas Henrique desabafou sobre Camila Moura no BBB 24; ele ainda não sabe que a mulher quis se separar dele após vê-lo flertar com Pitel

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique falou sobre Camila Moura no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Lucas Henrique falou sobre Camila Moura no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Lucas Henrique falou sobre Camila Moura para Leidy Elin no BBB 24. O brother ainda não sabe que a mulher quis se separar dele após vê-lo flertar com Pitel no reality show. O capoeirista está preocupado de estar expondo a professora de história que, segundo ele, é uma pessoa reservada.

O participante do Big Brother Brasil 24 lembrou que a mulher não apareceu em seu vídeo do Anjo. "Dia m*rda hoje! [...] Entendo que ela é reservada. Mas o que me pegou, que fiquem pensando é: será que estou expondo a Camila?", desabafou Lucas. "Ela não queria ser exposta, não queria ser uma pessoa pública. Não é justo eu estar expondo ela para c*ralho", completou.

Depois do Almoço do Anjo, Camila chegou a debochar de Lucas, que chorou quando não a viu no vídeo. "Enquanto uns choram, as mulheres faturam", escreveu em uma publicação nas redes sociais. A educadora sugeriu o fim de seu casamento há uma semana. Ela publicou fotos de Lucas no lixo e mostrou uma mala pronta após o comportamento do marido com Pitel no confinamento.

GIOVANNA CRITICA APROXIMAÇÃO DE LUCAS E PITEL

Em conversa com Raquele Cardozo na noite desta segunda-feira (11), Giovanna contou que ficaria furiosa caso fosse a esposa do brother. Sentindo que o Professor de Educação Física possa enfrentar uma crise ao deixar o confinamento, ela comentou um episódio ocorrido na festa do líder, na última quinta-feira (7). O rapaz chegou por trás da assistente social para gravar um vídeo. "Deu até uma chegada assim", relembrou ela, fazendo o movimento para a aliada.

"Não foi na maldade, tenho certeza absoluta que o Lucas caga para a Pitel nesse sentido. Eu tenho certeza absoluta, mas, assim, eu como namorada, como esposa, eu ia ficar p* com aquele vídeo. Tomara que não seja", detonou Giovanna.

Entretanto, Raquele acredita que Lucas não tenha feito nada com segundas intenções com Pitel. "Mas você pensou a mesma coisa que eu, né? A gente tem que tomar muito cuidado com as coisas", contrapôs a nutricionista.