Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ACREDITA

BBB 24: Líder, Rodriguinho desdenha de Vanessa Lopes no reality: "Infantil"

Em conversa com brothers no BBB 24, cantor Rodriguinho desdenha de Vanessa Lopes ao falar da força que a influenciadora pode ter no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho opinou sobre Vanessa Lopes - Reprodução/Globo
Rodriguinho opinou sobre Vanessa Lopes - Reprodução/Globo

Na madrugada desta sexta-feira (12), Rodriguinho deu o que falar no BBB 24 ao comentar o que pensa sobre Vanessa Lopes, sua colega de confinamento que também entrou no reality pelo Camarote. É que apesar de gostar da influenciadora, ele acredita que ela não possui uma torcida forte entre os telespectadores, pois seu público seria majoritariamente composto por crianças e adolescentes.

Em suma, o cantor conversava com Lucas Pizane e outros brothers no Quarto do Líder, quando rebateu o colega por apontar a dançarina como uma das favoritas: “Eu não acho, não. Eu não acho a Vanessa Lopes forte não. É público infantil, meu véio. Eu não acho [ela madura] não, cara”, disse.

Ele ainda ponderou que simpatiza com a sister, mas não vê potencial nela como uma das finalistas: “Ela é legal pra car*lho, dou risada pra car*lho com ela, mas não consigo ver uma identificação do público brasileiro com ela”.

Na última quinta-feira (12), Rodriguinho se consagrou como o segundo líder do BBB 24. A prova foi dividida em duas etapas, e após a vitória do Grupo Azul, formado pelo artista, Nizam, Matteus, GiovannaPitel, Fernanda e Lucas Pizane, o cantor levou a melhor em uma disputa de sorte.

DAVI DETONA RODRIGUINHO

Integrante do grupo pipoca, o motorista de aplicativo Davi não gostou nada de saber que está na mira do líder Rodriguinho. O baiano acredita que é alvo do cantor por ter votado nele no primeiro paredão que eliminou Maycon Cosmer

"Não é hora de dizer nada para ele, mas ele agiu com emoção e raiva. No início do jogo, ele era uma pessoa que gostava de mim, que dava risada [...] Ele deu uma afastada”, pontuou Davi em conversa com Isabelle.