Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ DEFINIU!

BBB 24: Líder, Raquele decreta indicação de sister ao Paredão: "Essa vai"

Após vencer a Prova do Líder, Raquele abre o jogo e decreta indicação direta de sister no próximo Paredão do 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Líder, Raquele decreta indicação de sister ao Paredão: "Essa vai" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Líder, Raquele decreta indicação de sister ao Paredão: "Essa vai" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (16), Raqueleabriu o jogo e revelou quem indicará direto ao Paredão desta semana: Deniziane. Durante uma conversa com os aliados do VIP, a doceira ainda entregou o nome de mais duas outras opções.

A ideia inicial é colocar a fisioterapeuta na berlinda. Entretanto, caso ela ganhe imunidade, a sister já tem Alane como uma segunda opção. Por fim, em um 'plano C', a Líder da semana poderá indicar Matteus caso as duas primeiras não estejam disponíveis.

"Se tudo der certo, essa aqui [Deniziane] vai. É minha opção. Aí, se imunizar [as duas], infelizmente, eu vou ter que mandar o Matteus", disse ela enquanto conversava com Rodriguinho, Fernanda, Isabelle, Michel e Giovanna no Quarto do Líder.

Vale lembrar que ainda hoje estreará a dinâmica Perde e Ganha - quem pagar mais estalecas, arremata o Poder Iluminado que, dessa vez, está valendo uma imunidade. Já o Anjo dessa semana será autoimune e terá o poder de fazer uma indicação direta ao Paredão.

A formação acontecerá da seguinte forma: os dois mais votados pela casa e o indicado pelo Anjo disputarão a prova Bate Volta - um é salvo e os outros dois formam o Paredão Triplo com o indicado pela Líder.

Veja:

LIDERANÇA!

A sister Raquele levou a melhor na prova do líder desta quinta-feira (15), em uma disputa emocionante de duas etapas, conquistando o poder pela primeira vez na temporada. Em dinâmica valendo a nona liderança do BBB 24, todos os confinados, exceto Davi que foi vetado, se dividiram em duplas para a primeira etapa do game.

Com Raquele e Michel levando a melhor na etapa, nenhuma dupla conseguiu passar o casal de aliados, que atingiram uma marca imbatível. E depois de duelarem como parceiros de jogo, foi a vez dos Pipocas irem para a última fase. Raquele ganhou a liderança da semana, chorando ao saber da notícia.