Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEORIA

BBB 24: Leidy Elin se ilude com paredão falso: "Ranço"

Leidy Elin ficou surpresa com a eliminação de Deniziane nesta terça-feira (20) no BBB 24; a sister começou a supor que pode ser um paredão falso

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin criou a teoria de um paredão falso no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin criou a teoria de um paredão falso no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Leidy Elin ficou em choque com a eliminação de Deniziane no BBB 24. Ela acreditava que Fernanda seria a eliminada desta terça-feira (20). A operadora de caixa começou a criar a teoria de que pode ser um paredão falso. Até mesmo as aliadas da confeiteira, Pitel e Raquele começaram a pensar na possibilidade da fisioterapeuta retornar para a casa. 

Deniziane recebeu 52,02% dos votos, contra 47,16% de Fernanda e 0,82% de Matteus. A eliminação foi o assunto entre os confinados na madrugada desta quarta (21). Leidy, Alane e Beatriz analisaram o ocorrido. "Eu posso estar errada, mas na minha cabeça a Fernanda ia sair por algumas falas que ela falou. Por isso que estou achando que é paredão falso. Se não for, a Ane até falou isso ontem, que eu defendia a Fernanda", soltou a trancista.

Leidy relembrou algumas falas de Fernanda sobre Beatriz durante o Sincerão. "Quando ela falava da Bia. Como ela falou? 'Pra mim não é nada, pode passar por mim, não é nada'. Falando que a Bia não é nada para ela e está tudo bem, que poderia passar por ela na casa dez vezes que não era nada. Eu, Leidy Elin, não vejo isso como nada e criam alarde". "Vocês pegam uma coisa assim e, para vocês, não. Às vezes, o público lá fora pode estar achando que é mimimi, qualquer coisa que fale que é ranço", pontuou ela.

Raquele e Pitel, em outro local da área externa da casa, também conversaram sobre a eliminação de Deniziane. "Não estou descredibilizando a vitória de ninguém que voltou, mas a casa está toda errada? Todo mundo achava... Entre ela e o Matteus, o Matteus é mais forte que ela?", questionou a assistente social. "E o voto é para sair, né?", indagou Raquele. "Sair dessa casa ou sair do programa?", disparou Pitel, supondo um paredão falso. "Você está pensando nisso também?", perguntou a doceira.

"Não é falando em descredibilizar, é que a conta não fecha. E eu não estou falando dela e da Fernanda, eu estou falando dela e do Matteus", opinou Pitel. "Falando de mim, em autoestima, eu disse: é possível que eu esteja posicionada do lado certo de alguma coisa? Essa é a minha questão no momento". "Como ela bota banca, todo mundo via aqui ela forte [...] Não falei com você, que a Leidy falou bem assim, que todo mundo da casa tinha medo da Ane?", declarou Raquele.

"Aí fica ainda mais a questão de a gente ficar na dúvida, porque a Alane já foi e voltou de três paredões, a Bia já foi e voltou de dois. Como é que ela saiu?", completou. "Como é que ela é mais fraca que as duas?", interrogou a alagoana.