Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Leidy Elin repensa jogo e prevê eliminação: "Sozinha"

Após a formação de paredão na noite deste domingo (25), Leidy Elin começou refletir sobre o jogo caso Lucas Henrique seja eliminado do BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin falou sobre o jogo caso Lucas Henrique seja eliminado do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin falou sobre o jogo caso Lucas Henrique seja eliminado do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Leidy Elin começou a repensar seu jogo no BBB 24. Após a formação de paredão na noite deste domingo (25), que deixou Rodriguinho, Fernanda e Lucas na berlinda, a trancista começou a traçar um plano para caso o amigo seja eliminado do reality show.

Em conversa no Quarto Fadas nesta segunda-feira (26), a operadora de caixa falou para Lucas que, caso ele seja eliminado, começará a jogar sozinha. "Se tu sair, eu vou jogar sozinha. Sozinha literalmente mesmo. Vou meter uma de Isabelle. Isabelle joga sozinha. Você vê. O jogo dela é sozinha. Ela adora o Davi, mas joga sozinha. Entendeu? Não vou falar de jogo com ninguém. Vou fazer o meu. Vou falar com ninguém. Literalmente ninguém".

Ainda na conversa com Lucas, Leidy também disse que Rodriguinho é o mais provável a deixar o programa. "Eu acho que ele [Rodriguinho] sai só por isso. Você viu o discurso dele ontem: 'Terça é meu aniversário, se tiver fora vou ver minha família…' Pra ele, tanto faz tanto fez ficar ou ir, porque indo vai ver a família dele". Já Lucas criticou a reação de Beatriz após a votação do dia anterior. "A Bia não tá falando comigo direito. Porque eu votei no Davi", afirmou. Então, a sister disse que o capoeirista estava se preocupando demais. "Você está se doendo muito. Ela não era assim nem com a Anny".

LUCAS HENRIQUE CRITICA ALANE APÓS RAIO-X

Lucas Henrique criticou Alane após o Raio-X desta segunda-feira. Em conversa com  Leidy Elin no Quarto Fada, ao comentarem sobre o tamanho da fila para entrar no confessionário, a trancista entregou que foi Alane quem demorou para finalizar a dinâmica na sua vez.

"Só a Alane demorou quase quatro minutos. Ela falou: 'Ai, gente, esqueci, tava fazendo pedido...'", disparou a operadora de caixa. "Pô, gente sem noção. É só quando terminar o Raio-X, você voltar e apertar o botão...", respondeu o capoeirista.

Então, Leidy contou o que falou no seu Raio-X: "O Davi falou que eu fiz em um minuto e meio. Fiz muito rápido, dei a mesma coisa para todo mundo [no Queridômetro]. Falei: 'Deixa o Lucas ficar, deixa o Rodrigo ficar'. Rodrigo, eu votei nele? Votei nele, mas deixa ele ficar porque agora eu falo mais com ele. Lucas também, deixa meu amigo ficar'".