Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB 24: Leidy Elin protagoniza briga com Matteus: "Planta"

Leidy Elin discutiu com Matteus no BBB 24 após o Sincerão desta segunda-feira (29); ela acha que ele não se posiciona no jogo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 12h26 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin chamou Matteus de planta no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin chamou Matteus de planta no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Leidy Elin protagonizou uma briga com Matteus na madrugada desta terça-feira (30). A treta começou após o fim do Sincerão durante o programa ao vivo. A sister chamou o estudante de planta, e também disse que ele não se posiciona no jogo e pede desculpa por tudo no BBB 24

A sister se aproximou do quadro com as fotos dos participantes e colocou o colega de confinamento como brother sem destaque no programa. Ele não gostou nada da brincadeira, e afirmou que a operadora de caixa deveria ter falado em particular sobre sua opinião. "Planta para mim é quem não se movimenta no jogo", disparou Leidy Elin.

"Eu tenho a minha opinião. Você fica: 'Desculpa, desculpa'. É seu jeito, eu acho planta e acabou. Eu falei que a Isabelle não se movimentava, assim como falei que a Raquele não se movimentava, e ninguém ficou nervoso assim. Está nervoso por quê?", berrou ela.

"Você me chamou e disse que eu me faço de bonzinho. A gente se conhece faz 20 dias", afirmou Matteus. "Eu falei que é o seu jeito, você é assim", respondeu Leidy. Deniziane, que está vivendo um affair Matteus no confinamento, tomou as dores do brother e reclamou do comportamento dela. "Qual o sentido disso? Para aparecer para os outros? Não entendi. A mesma coisa o Davi te expor na frente de um grupo que você não joga junto. Isso pra mim é jogo baixo", disse a fisioterapeuta.

"Ela jogou de uma coisa que ela sabe é uma fraqueza minha. Porque o tempo todo eu falei que eu não queria me envolver no jogo. Aí ela fala: 'Você já está comprando a briga dele'. Ela sabe que me atinge, isso pra mim é ridículo", completou ela.

Dentro da casa, Leidy continuou reclamando do brother. "Sei nem qual o jogo dele, sei nem quem ele ia votar quando era o líder. Igual ele fica: 'Ai, desculpa, ai desculpa', uma vez eu falei: 'Ele fica pedindo desculpa', uma vez eu falei: 'Ele fica pedindo desculpa', é o jeito dele, mas se tem uma coisa que me incomoda eu vou falar", declarou a Pipoca.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!