Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Leidy Elin prevê confusão após Tá com Nada: "Gritaria"

Em seu Raio-X desta quinta-feira (07), Leidy Elin opinou que alguns brothers vão "surtar" por causa da restrição de comida no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin acredita que vai ter confusão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin acredita que vai ter confusão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Leidy Elin previu uma confusão no BBB 24 por causa do Tá com Nada. Em seu Raio-X desta quinta-feira (07) ela revelou acreditar que alguns brothers vão pirar com a restrição de comida. A operadora de caixa disse que alguns colegas vão ficar revoltados por causa da punição.

"Entramos no Tá com Nada. Isso aqui, o VIP, adianta de quê? Adianta de nada, agora está todo mundo no mesmo barco, todo mundo no arroz e feijão. Eu não ligo tanto, que é alguns dias, mas tem gente que vai surtar porque vai estar comendo só arroz e feijão", disparou ela. 

A sister ainda declarou que acha que terá confusão na casa. "Hoje vai ter babado, hein? Estou sentindo que hoje vai ter babado, confusão e gritaria. Já começando pela manhã, isso eu tenho certeza", disparou Leidy Elin.

BIG BOSS PERDE A PACIÊNCIA APÓS BRIGA ENTRE LEIDY E DAVI

A trancista está na mira do público e da produção do BBB 24 após se envolver em uma briga com Davi na noite desta segunda-feira (4). A sister ameaçou jogar objetos pessoais do baiano na piscina e de agredi-lo. Mas será que isso pode custar a permanência dela no reality show? O Big Boss fez questão de avisar que não tolera "mimimi". 

Tudo começou após o Sincerão, onde Davi, Leidy, Yasmin e Matteus tiveram uma briga. A trancista não gostou de ter seu voto exposto por Davi. Os dois começaram a discutir e logo outros participantes se envolveram na confusão. Giovanna partiu para cima de Davi. Os ânimos se exaltaram e os brothers trocaram ofensas e gritos.

A atitude de Leidy gerou dúvidas entre os participantes e os telespectadores sobre se ela poderia ser expulsa do programa por desrespeitar as regras do jogo. Alguns acharam que jogar as coisas na piscina poderia ser considerado uma forma de agressão ou de dano ao patrimônio.

O Big Boss, porém, fez questão de esclarecer as regras do jogo e de dar um puxão de orelha nos brothers. Ele disse que só considera agressão física como motivo para expulsão e que não se importa com as outras formas de conflito entre os participantes. Ele ainda ironizou o "mimimi" de alguns brothers que reclamam de agressão por qualquer coisa.

"Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso", disse o Big Boss.

"O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, que alguém bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue", completou.