Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Leidy Elin acusa brother de machismo: "Jogar pauta social"

Leidy Elin disse que um brother do BBB 24 tem falas machistas dentro do reality show; em conversa com Giovanna, a trancista não citou nomes

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin apontou atitudes machistas de um brother no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin apontou atitudes machistas de um brother no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Leidy Elin disse que um brother do BBB 24 tem falas machistas dentro do reality show. Em conversa com Giovanna, a trancista disse que se participar do Sincerão da próxima semana levantará pautas sociais na dinâmica.

As duas conversaram sobre cancelamento e a postura de alguns participantes do Big Brother Brasil 24. "Tomara que eu pegue o Anjo para eu ir para o Sincerão. Estava falando com o Buda as coisas que eu ia falar. Vou jogar pauta social sim, adoram jogar pauta social em cima de coisinhas assim. Quer fazer isso e jogar uma pauta social em cima. Vou falar 'logo você que lá fora é influencer, sabe como funciona. Quer trazer a cultura do cancelamento para dentro do BBB?' Assim, vou falar assim", afirmou ela.

Leidy Elin não citou nomes, mas comentou que um brother tem falas machistas. "Aqui, todo mundo tem o poder de cancelar qualquer pessoa, sendo Camarote ou não, entendeu? Aí o amigo dela tem várias falas machistas, mas ninguém fica falando nada. Problema dele, pensamento dele. Quantas vezes as meninas colocaram a roupa, 'para aparecer mesmo' e ele 'ia botar essa roupa aí? Minha mulher não sai com essa roupa'. Ele falou, comigo aqui, aí a Cunhã [Isabelle] que falou assim 'você não tem que falar nada', aí ele falou 'me expressei errado', ficou sem graça porque todo mundo começou a falar".

"Ele tem muito a cultura meio machista", afirmou Giovanna. Leidy concordou com a aliada e a nutricionista continuou: "meio conservador demais para muitos assuntos". Embora não cite nomes, Leidy já acusou Davi de machismo anteriormente. Ela relembrou uma fala do motorista de aplicativo enquanto Alane se arrumava para a primeira Festa do Líder da edição, de Fernanda, no início de fevereiro.

A princípio, ela conversava com Marcus Vinicius e Lucas Henrique sobre MC Bin Laden e seu 'perfil jogador' no confinamento. "Ele é o perfil jogador", comenta o professor. "O negócio que ele não assume que ele é. Pelo menos, o Davi assume", reflete o comissário de voo.

"Eu sou jogador", emenda Leidy, imitando as falas de Davi no jogo. "'Eu sou jogador, me posiciono, tenho posicionamento forte. Eu sou homem'", emenda Lucas. Foi então que a trancista aproveitou para relembrar o momento da atitude considerada machista feita pelo baiano.

"O Davi é meio machista, né? Você perdeu ele no quarto ontem. As meninas comendo o c* dele", ponderou a integrante do grupo Pipoca. "Lá no Fada?", quis saber o professor. "Aham. Porque a Alane botando a roupa e tal, aí ele: 'Essa roupa não está mostrando demais, não?'. Eu falei: 'É para mostrar mesmo. O tema da festa é para mostrar mesmo, pé, tudo. Pelo tema'", contou.

"Aí, ele: 'Eu não deixaria a minha mulher sair com um negócio desse'. Ai, a Ane [Deniziane]: 'Mas você não tem que deixar nada'", finalizou Leidy. "Aí, começou o mudar o discurso", complementa Marcus Vinicius.