Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Leidy critica possível favoritismo de Davi após barracos: "Manipulação"

Em conversa com Lucas Buda no BBB 24, Leidy critica possibilidade de Davi ser o favorito ao levar o prêmio de até R$ 3 milhões para casa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy falou sobre a possibilidade de Davi ser o favorito para vencer o BBB 24 - Reprodução/Globo
Leidy falou sobre a possibilidade de Davi ser o favorito para vencer o BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (6), Leidy Elin refletiu sobre a possibilidade de Davi ser um dos favoritos ao prêmio do BBB 24. Ao ver que brother retomou de mais um Paredão, ocasionando a eliminação de Michel na berlinda que também continua Alane, ela desabafou.

"Hoje eu peguei a visão. Se o Davi for o favorito, eu já sei o porquê. Ele quebra o pau e no dia seguinte ele quer falar com todo mundo como se nada tivesse acontecido", começou a trancista, durante um bate-papo com Lucas Henrique.

A sister continuou dando suas percepções sobre o rival: "Eu tava ali com a Raquele, a gente tava tentando pegar a visão ali. O quanto que o Davi faz uma manipulação que eles não percebem. A Isabelle, que os outros ficam criticando a Isabelle, que ela passava a mão na cabeça do Davi. Realmente ela não passa", criticou.

"O Davi tava dormindo sozinho esses dias todos, não tava? Lá em cima. Ele que tá fazendo todo mundo subir pra dormir lá em cima. Aí fica o grupinho excluído. A Isabelle falou assim pra ele: 'Ué, eu não dormi lá porque você falou pra mim que você gosta de dormir sozinho", finalizou Leidy.

SONIA ABRÃO REJEITA PEDIDO DE DESCULPAS DE WANESSA

Apresentadora do A Tarde É Sua,Sonia Abrão repercutiu o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais após ter sido expulsa do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, o desabafo da cantora não é genuíno e foi planejado por sua assessoria de imprensa para limpar sua imagem.

Durante o programa de fofocas desta quarta-feira (6), ela rasgou o verbo: "Esse pedido de desculpas eu não desculpo não, eu não aceito não. Porque isso não é um pedido de desculpa, isso é uma limpeza de imagem. Em um pedido de desculpas, o Davi seria citado, em um pedido de desculpas seria mencionado tudo aquilo que ela fez de tortura psicológica em relação a ele durante os mais de 50 dias que ela permaneceu nessa história", começou a jornalista.