Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Leidy choca com reação após vitória de Beatriz e Isabelle: "Sinistro"

Reação de Leidy Elin após vitória das rivais na Prova do Líder de Resistência choca público; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Leidy choca com reação após vitória de Beatriz e Isabelle: "Sinistro" - Reprodução/Globo
BBB 24: Leidy choca com reação após vitória de Beatriz e Isabelle: "Sinistro" - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (23), as sisters Beatriz e Isabelle foram as últimas a deixar a Prova do Líder de Resistência. No entanto, o que chamou atenção não foi a alegria das meninas pela vitória, mas sim a reação de Leidy Elin

Após circular o vídeo em que ela surge celebrando com as rivais, a web reagiu: "Gente, e a Leidy nessa comemoração? Sinistro, hein?", observou uma internauta. "A Leidy tá fazendo o que no meio deles?", questionou outra. "O que essa Leidy tá fazendo aí? Não entendi foi nada", declarou uma terceira. 

Outros ainda vibraram pelo fato de Beatriz ter vencido Fernanda após a treta entre elas, já que Fernanda e Pitel chegaram ao final da disputa e perderam por muito pouco depois de 5 horas e 7 minutos de dinâmica.

Ainda no programa ao vivo de hoje, Beatriz e Isabelle devem comunicar ao apresentador Tadeu Schmidt sobre quem assumirá a liderança da semana e quem levará para casa o valor de R$ 44,2 mil acumulado ao longo da prova. 

FAMÍLIA DE LEIDY SE POSICIONA APÓS ATITUDE DE BONINHO

A família de Leidy Elin resolveu quebrar o silêncio e se posicionou após o diretor Boninho resolver pregar uma peça na sister do Big Brother Brasil 24. É que a trancista teorizou que Davi possa ser o favorito dos telespectadores, já que a produção costuma trocar seu microfone constantemente - por isso, o Big Boss resolveu 'se vingar'.

A equipe do BBB 24 começou a trocar o microfone da sister duas vezes ao dia. A ideia é confundi-la, já que ela acredita que isso seria um indício de que o participante está forte aqui fora. À CARAS Brasil, os parentes da trancista resolveram se pronunciar sobre a brincadeira.

A mãe e o irmão de Leidy Elin afirmaram que não se sentem confortáveis em comentar sobre a atitude de Boninho. Eles temem que um pronunciamento possa acabar prejudicando a sister e atrair ataques desnecessários.