Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB 24: Leidy acusa Davi de machismo por criticar roupa de Alane: "Curta demais"

No confinamento do BBB 24, Pipoca Leidy acusa Davi de machismo ao relembrar conversa do motorista de aplicativo com Alane enquanto ela se trocava

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy acusou Davi de machismo - Reprodução/Globo
Leidy acusou Davi de machismo - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (8), Leidy Elin deu o que falar ao acusar Davi Brito de machismo no BBB 24. Ela relembrou uma fala do motorista de aplicativo enquanto Alane se arrumada para a primeira Festa do Líder da edição, de Fernanda, na última quarta (7).

A princípio, ela conversava com Marcus Vinicius e Lucas Henrique sobre MC Bin Laden e seu 'perfil jogador' no confinamento. "Ele é o perfil jogador", comenta o professor. "O negócio que ele não assume que ele é. Pelo menos, o Davi assume", reflete o comissário de voo.

"Eu sou jogador", emenda Leidy, imitando as falas de Davi no jogo. "'Eu sou jogador, me posiciono, tenho posicionamento forte. Eu sou homem'", emenda Lucas. Foi então que a trancista aproveitou para relembrar o momento da atitude considerada machista feita pelo baiano.

"O Davi é meio machista, né? Você perdeu ele no quarto ontem. As meninas comendo o c* dele", ponderou a integrante do grupo Pipoca. "Lá no Fada?", quis saber o professor. "Aham. Porque a Alane botando a roupa e tal, aí ele: 'Essa roupa não está mostrando demais, não?'. Eu falei: 'É para mostrar mesmo. O tema da festa é para mostrar mesmo, pé, tudo. Pelo tema'", contou.

"Aí, ele: 'Eu não deixaria a minha mulher sair com um negócio desse'. Ai, a Ane [Deniziane]: 'Mas você não tem que deixar nada'", finalizou Leidy. "Aí, começou o mudar o discurso", complementa Marcus Vinicius.

DESABADO DE BIN LADEN

MC Bin Laden afirmou em seu Raio-X desta quinta-feira (08) que vai mudar sua estratégia de jogo após a festa de ontem no BBB 24. O funkeiro estava transitando entre os grupos da casa, mas depois de muitas conversas e alianças, ele decidiu mudar seu direcionamento no reality show.

"Ontem tive uma certeza, que eu acredito que tenho que recalcular minha rota do jogo aqui dentro da casa, acredito nisso. E, principalmente, preciso jogar mais. Hoje tenho talvez duas opções de voto, preciso entrar mais no jogo. Até porque esses dias o jogo foi direcionado pra outras pessoas, mas preciso estar preparado caso seja líder ou o jogo mude a dinâmica", afirmou Bin Laden.