Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Juninho sugere plano maldoso contra Davi após fim do reality: "Otário"

Em conversa com os brothers, motoboy Juninho sugere plano maléfico contra Davi após fim do programa na Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Juninho sugere plano maldoso contra Davi após fim do reality: "Otário" - Reprodução/Globo
BBB 24: Juninho sugere plano maldoso contra Davi após fim do reality: "Otário" - Reprodução/Globo

Após ficar contra Davi depois da briga do motorista com Lucas Henrique e MC Bin Laden no BBB 24, Juninho conversou com seus aliados no quarto e falou que o motorista merece ser excluído quando o programa acabar. 

"No dia 101, eu imagino ele (Davi) sendo excluído, vai ficar lindo na foto, ele sendo excluído por todo mundo, pra deixar de ser otário", disparou. Na ocasião, Fernanda respondeu que nem iria dizer nada, pois está no mesmo barco. 

No mesmo momento, a declaração do motoboy repercutiu nas redes sociais e ele recebeu uma série de críticas. "No dia que ele sentir a sensação de ser excluído, ele vai aprender a nunca desejar isso pra ninguém, ridículo", disse uma. "Como a pessoa pode ter um coração tão ruim assim, de desejar que a pessoa seja excluída?", questionou outra. 

Uma terceira debochou: "Com 3 milhões na conta! Eu não fazia questão de foto com ninguém dessa casa!", escreveu. "O tombo do Juninho saindo e vendo que o Davi é um dos favoritos [risos]", se divertiu mais um. 

EQUIPE DE DAVI LAMENTA UNIÃO CONTRA BROTHER

A briga de Lucas Henrique e MC Bin Laden com Davi, que rolou na madrugada desta quinta-feira (1) no BBB 24, segue dando o que falar. Nesta manhã, a equipe do baiano resolveu se pronunciar sobre o ocorrido nas redes sociais e fez alguns questionamentos para o público refletir. 

"Após a discussão entre Lucas e Davi, MC Bin se intrometeu na conversa. Nesse ponto, Bin trouxe à tona um assunto antigo envolvendo Yasmin, ocorrido há algum tempo, para a atual discussão. A conversa esquentou quando Bin se alterou, dirigindo palavras a Davi como 'manipulador', e em seguida aproximou-se dele de forma extremamente agressiva", começaram eles. 

"Davi manteve a postura o tempo todo, conservando com seu tom e sua postura. E fez questão de deixar claro a MC que o que tem a dizer, ele fala diretamente na frente. Vale lembrar que, mesmo diante de toda a tranquilidade do Davi em relação à atual discussão, alguns participantes ainda o questionaram", pontuaram.