Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Juninho reage ao flagrar sisters ouvindo atrás da porta: "Cara de pau"

Brother Juninho reage ao flagrar Beatriz e Deniziane ouvindo conversa atrás da porta nesta terça-feira (6); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Juninho reage ao flagrar sisters ouvindo atrás da porta: "Cara de pau" - Reprodução/Globo
BBB 24: Juninho reage ao flagrar sisters ouvindo atrás da porta: "Cara de pau" - Reprodução/Globo

Na manhã desta terça-feira (6), o brother Juninho pegou Beatriz e Deniziane ouvindo a conversa dele e de seus aliados atrás da porta. Na ocasião, as sisters tentaram disfarçar e entraram na despensa, mas não passaram despercebidas pelo motoboy. 

Ao perceber o que elas estavam fazendo ali, Juninho voltou para o quarto Gnomo e contou tudo para os amigos de confinamento. “Gente! Elas estavam aqui na porta escutando nossa conversa na cara de pau”, revelou. 

Fernanda deu risada e respondeu: "É papelão ficar ouvindo conversa assim na cara”. Na web, o público se divertiu ao ver a cena. "Tem que fazer um curso de disfarce com a Márcia Fu", brincou uma, mencionando a ex-participante de A Fazenda 15, da Record. 

"Disfarçaram tão mal que eu senti até vergonha por elas", confessou outra. "Fernanda, Rodriguinho, Pitel, Bin e Juninho estavam esses dias dentro do quarto ouvindo a conversa da Bia e das meninas… mas o papelão é só quando a outra galera faz, né?", criticou uma terceira. 

ENQUETES INDICAM POSSÍVEL ELIMINADO DE HOJE

No último domingo (4), Marcus Vinicius se salvou na prova Bate e Volta e deixou o sétimo Paredão do BBB 24 entre Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho. Sendo assim, o público está curioso para saber quem deixará o reality nesta terça-feira (6).

De acordo com a enquete do UOL, Alane é a mais votada com 57,23%, seguida de 25,09% de Isabelle, 15,98% de Juninho e 1,7% de Beatriz. Já no Votalhada, os números são diferentes. Com 68% dos votos, Juninho aparece como o favorito para dar adeus ao prêmio milionário. Na sequência vem a bailarina com 25%, Beatriz com 4%, e por último, Isabelle com 2%. 

Na enquete feita pelo site Notícias da TV, o motoboy também surge em primeiro, com um total de 78.09% contra 14,30% de Alane, 5,27% da vendedora e 2,34% da Cunhã-Poranga. Vale lembrar que desta vez o voto é para eliminar e que os resultados das enquetes não são oficiais. A votação oficial acontece apenas no site Gshow.