Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JUSTIFICATIVA

BBB 24: Juninho polemiza ao explicar porque pode "tocar" em Alane: "Gíria"

Brother Juninho polemiza ao se defender em treta com Alane após a formação de Paredão no último domingo (4); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Juninho polemiza ao explicar porque pode "tocar" em Alane: "Gíria" - Reprodução/Globo
BBB 24: Juninho polemiza ao explicar porque pode "tocar" em Alane: "Gíria" - Reprodução/Globo

Em uma briga com Alane e Leidy após a formação de Paredão do BBB 24Juninho se explicou depois de perceber que uma fala dita por ele não foi bem interpretada. Isso porque ele havia dito que poderia "tocar" uma menina por ser solteiro. De acordo com o brother, se trata de uma gíria usada no Rio de Janeiro, e que significa chegar em alguém e "desenrolar".

Em comentários do X, antigo Twitter, o público se pronunciou sobre o assunto. “'Se eu quiser tocar você, eu toco, eu sou solteiro', put* merda, e vocês ainda vem me dizer que alane tava inventando história", comentou um ao publicar um vídeo do momento.

"Eu não estou passando a mão na cabeça do Juninho porque nem gosto dele. Mas, o certo é o certo. E 'tocar' alguém é gíria nas favelas cariocas! Eu sempre usei e aqui onde moro todo mundo usa. Querer usar uma gíria para dizer que o cara queria assediar alguém é cachorrice", defendeu outro. 

"Nego é muito mau-caráter.  Juninho viu que deu a entender errado e logo explicou o que a gíria significava, na hora mesmo, ai eu tenho que ler gente falando que a gíria não existe só porque nunca ouviu [risos]. Conversa 5 minutos comigo que eu ensino umas 20 por vez", comentou um terceiro. 

"O Juninho falou uma gíria, antiga e pouco usada atualmente, mas ainda sim uma gíria. Se a gíria é boa ou ruim é um outro assunto. Elimine ele pelos motivos certos. Isso aí é sacanagem. Ps: Meu voto é nele para eliminar", declarou mais um. 

QUEM SAI NO PAREDÃO DO BBB 24?

No último domingo (4), Marcus Vinicius se salvou na prova Bate e Volta e deixou o sétimo Paredão do BBB 24 entre Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho. Sendo assim, o público está curioso para saber quem deixará o reality na próxima terça-feira (6).

De acordo com a enquete do UOL, Alane é a mais votada com 57,23%, seguida de 25,09% de Isabelle, 15,98% de Juninho e 1,7% de Beatriz. Já no Votalhada, os números são diferentes. Com 68% dos votos, Juninho aparece como o favorito para dar adeus ao prêmio milionário. Na sequência vem a bailarina com 25%, Beatriz com 4%, e por último, Isabelle com 2%. 

Na enquete feita pelo site Notícias da TV, o motoboy também surge em primeiro, com um total de 78.09% contra 14,30% de Alane, 5,27% da vendedora e 2,34% da Cunhã-Poranga. Vale lembrar que desta vez o voto é para eliminar e que os resultados das enquetes não são oficiais. A votação oficial acontece apenas no site Gshow.