Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Juninho não segura a língua e acaba com sisters: "Perfil sujo"

Juninho declarou que alguns participantes estão distorcendo palavras ditas por ele no BBB 24; ele protagonizou uma confusão ao lado de Alane

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho discutiu com Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Juninho discutiu com Alane no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Juninho declarou em seu Raio-X desta segunda-feira (05), que alguns confinados estão distorcendo suas falas no BBB 24. Ele discutiu com Alane após a formação do paredão neste domingo (04). Acontece que ele flertou com a bailarina na última festa, só que a sister disse que o apoiava com Leidy.

A sister disse que o acontecimento contribuiu para seu posicionamento contra ele, que por sua vez, também a criticou. Ela não gostou que ele deu em cima dela e de sua amiga no reality show. No Raio-X, Juninho usou seu tempo para se defender e dizer que as sisters distorceram suas falas.

"Dessa vez coçaram meu calo, entendeu? Tão distorcendo palavras que eu disse para encaixar em um perfil muito sujo do jogo. Isso é muito feio, isso é coisa de gente deselegante. Isso é uma sujeira que tão fazendo", afirmou o motoboy.

COMO FOI A BRIGA ENTRE JUNINHO E ALANE

Tudo começou com Alane chamando o rival para conversar depois da formação de paredão neste domingo (04). "Juninho, vamos conversar, por favor? Pode ser lá fora", pediu. O brother, por sua vez, aceita e começa a se justificar, sendo interrompido segundos depois. "Você perguntou, agora você vai deixar eu falar", disparou. 

Falando sobre sua situação com Leidy e o porque comentou que ficaria com a sister, o brother continuou: "O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho...". "Sim! Você deu em cima da amiga da menina que você teve um flerte", rebateu Alane.

"Não ela me deu um estalinho", defendeu o motoboy, que ao gritos foi rebatido mais uma vez, com a morena nervosa com a situação. "Ninguém quer te pegar Juninho, para de ser doido!", opinou.Continuando, Júnior pergunta: "Por que eu não posso flertar?".

A bailarina voltou a falar: "Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo? Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. 'Eu até te pegaria lá fora', cadê o respeito? O jeito que tu me olha naquela festa, não tinha respeito... Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti!", explica Alane. "Gente eu acho que vocês estão viajando, porque está tudo filmado", defendeu o brother, que mesmo assim não se poupou da briga.