Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REAGIU

BBB 24: Juninho detona Davi após barraco com Michel: "Ele tá provocando"

Confinado no BBB 24, Juninho detona Davi em conversa no Quarto Gnomo ao opinar sobre o comportamento do rival no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho criticou a postura de Davi no BBB 24 - Reprodução/Instagram
Juninho criticou a postura de Davi no BBB 24 - Reprodução/Instagram

No Quarto Gnomo do BBB 24, Juninho conversou com Pitel e Fernanda na tarde desta terça-feira (6) sobre o comportamento de Davi após a briga do brother com Michel no confinamento. Para o carioca, o motorista de aplicativo gosta de provocar os rivais e se envolver em discussões constantemente.

"Davi tá perturbando ele. O Davi tá querendo tirar o Michel do sério. Eu falo pra vocês que o Davi acha que o 'Puxadinho' é fraco. Ele tá provocando todos eles", opinou Juninho. Para o motoboy, o baiano deve acreditar que a única forma de se manter no reality é criando embates todos os dias.

"O Davi é o tipo de gente que gosta de se manter no jogo brigando. Ele acredita que, com certeza, com polêmica, discussão, dá ibope. Então, ele vai ficar pegando um que ele acha que é fraco e atacando", continuou ele.

Por fim, Juninho completou: "Ele só ataca, de fato, quem ele acha que é fraco. Ele não ataca, não pega um Rodriguinho, ele não vem em cima de mim. Ele ficou ali perturbando o Michel e todo mundo falando: 'Deixa pra depois'. E ele: 'Não, mas eu tenho que falar, tenho que falar, é meu jeito'".

SONIA ABRÃO DETONOU WANESSA

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão soltou os cachorros contra Wanessa Camargo e criticou a postura da famosa durante o último Sincerão no BBB 24. Ao ver que a famosa aproveitou grande parte de seu tempo para detonar Davi, ela apontou a participante do Camarote como arrogante e disse que ela finalmente 'tirou sua máscara'.

“Wanessa tirou a máscara. Ela [falando] com uma arrogância, uma coisa dura. Foi uma coisa impressionante", começou a apresentadora. Ela ainda ironizou o fato da cantora se irritar com o comportamento do rival, mas aceitar o passado do namorado, Dado Dolabella, que foi indiciado mais de uma vez por agredir mulheres.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!