Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Até ela? Isabelle revela decepção com Davi no queridômetro: "Perdida"

Sister Isabelle revela decepção com Davi ao dar emoji inesperado no queridômetro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Até ela? Isabelle revela decepção com Davi no queridômetro: "Perdida" - Reprodução/Globo
BBB 24: Até ela? Isabelle revela decepção com Davi no queridômetro: "Perdida" - Reprodução/Globo

Parece que todos os brothers resolveram ficar contra Davi após a briga que rolou dele com Lucas Henrique e MC Bin Laden na madrugada desta quinta-feira (1). E para surpresa de muitos, até a sister Isabelle, sua amiga no programa, demonstrou não concordar com o rapaz.

Isso porque ela deu um coração para Bin Laden no queridômetro, e um coração partido para Davi. Vale lembrar que depois da treta entre eles, alguns participantes procuraram a Cunhã para fazer um alerta sobre as atitudes do motorista. 

Apesar de receber conselgos para se afastar de Davi e não se prejudicar, Isabelle afirmou que não faria isso, pois eles são amigos. Nas redes sociais, o público se surpreendeu com a reação da morena. "Mais uma perdida. Depois diz que não é influenciada", comentou uma.

"Tá insuportável ver esse reality, a maldade que estão fazendo com o cara, se juntando um monte contra um", apontou outra. "Parecia ter tanta personalidade e no final é mais uma do rebanho", opinou uma terceira. 

DAVI DESABAFA NO CONFESSIONÁRIO

Nesta quinta-feira (1), o brother Davi aproveitou o momento do Raio-X no confessionário para fazer um desabafo após os últimos acontecimentos no reality.

“Quando entrei no BBB, vim com minhas características, meu modo de ser, meu jeito de agir e falar. Não vou mudar minha personalidade para agradar ninguém aqui dentro. Quando tiver que falar a verdade, eu vou falar a verdade, quando eu tiver que me posicionar, eu vou me pisicionar, quando tiver que ser eu, eu vou ser eu e não vou mudar meu jeito de ser para aguadar ninguém dentro da casa”, disse, 

Davi ainda declarou que não gosta de fofoca, principalmente quando envolve seu nome, e que nunca vai ficar calado diante de situações como essa. Por fim, ele assumiu ter alguns erros, mas afirmou que é uma pessoa verdadeira apesar de tudo. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!