Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Isabelle esclarece voto em Lucas após briga: "Foi uma armadilha"

Isabelle Nogueira conversou com Lucas Henrique sobre seu voto nele no BBB 24; ela foi chamada de falsa por MC Bin Laden por ter votado no professor

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle conversou com Lucas Henrique sobre ter votado nele no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Isabelle conversou com Lucas Henrique sobre ter votado nele no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Isabelle Nogueira esclareceu o voto que deu em Lucas Henrique no sexto paredão do BBB 24. A sister foi chamada de falsa por MC Bin Laden por ter votado no professor e decidiu falar diretamente com o colega de confinamento, sem a interferência do músico. "Foi uma armadilha", disparou ela.

A dançarina e o carioca passaram a madrugada desta segunda-feira (29) conversando sobre o assunto. Lucas Henrique começou confessando que estava chateado com Isabelle. "Eu fiquei um pouco decepcionado em relação a isso, porque eu criei uma expectativa que não é recíproca em relação a você. Foi assim que eu entendi essa forma desse voto", afirmou ele. "Mas eu falei para você que eu poderia votar em você", respondeu ela. 

"Eu passei a tarde toda pensando, depois eu voltei para cá, fiz alguns cálculos do jeito que eu podia. Depois disso eu fui conversar com você porque eu tenho muito carinho por você. Só que essa semana, se você perceber, foi extremamente intensa por conta do Big Fone. O Big Fone tocou e mudou muita coisa", a manauara tentou justificar seu voto.

Ela ainda confessou que o professor não era sua primeira opção de voto, mas que ficou sem saída após as mudanças que Big Fone trouxe para a dinâmica da semana. "Das pessoas que sobraram, uma eu tenho mais relacionamento, uma conversou... Então eu acabei pilhando. Mas, antes disso, eu [pensei] 'tenho tanta consideração por ele que eu vou avisá-lo', [mas] eu não tenho essa obrigação".

De acordo com Isabelle, Lucas não é um adversário direto de jogo. Então, os dois falaram sobre a briga direta dela com MC Bin Laden. "Eu fiquei: 'acho que o Buda [Lucas Henrique] tem o direito de ficar chateado', mas ali embaixo eu falei: 'mas por que isso foi usado contra mim?'. Por que o Buda deu brecha para o Bin usar contra mim? Eu confesso para você que, assim como você ficou chateado, eu te entendo, compadeço, estou aqui super a fim de te entender e te ouvir, mas eu também me senti exposta e chateada, porque eu havia conversado com você".

"Na minha cabeça, pareceu que ele pegou uma oportunidade de um show off [demonstração, em tradução livre] pra tentar me expor pras pessoas e para a casa, só que não existe essa exposição porque o meu negócio é contigo, então eu tinha resolvido, na minha cabeça, contigo", esclareceu ela.

A sister também tentou entender como seu voto foi descoberto, e Lucas contou que foi pelo dedo-duro, disponível na Central do Líder. Então, Isabelle  falou que já havia tentado conversar com ele antes da votação. Lucas a acusou de interrompê-lo, e ela relatou que se sentiu encurralada. "Eu nem terminei de falar, porque vocês me interromperam, tanto você quanto ele", soltou Lucas Henrique.

"Pareceu que foi uma armadilha. Parece que foi uma armadilha criada para mim. Eu sei que você não tem esse intuito porque eu te conheço, mas parece que ele trouxe isso pra 'agora eu vou lascar ela'", finalizou Isabelle.