Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETA FINAL

BBB 24: Isabelle é colocada contra a parede e Fernanda destrói reputação

Isabelle Nogueira levou um sermão dos aliados dentro do BBB 24 e Fernanda Bande deu um tiro no pé, após declaração grave sobre Davi Brito

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Nogueira - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Isabelle Nogueira - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Isabelle Nogueira, sister do BBB 24, foi colocada contra a parede e Fernanda Bande conseguiu destruir a reputação perto da grande final. Já nas últimas semanas do reality show da Globo, a dançarina precisou tomar uma decisão importante envolvendo a próxima formação de Paredão. Durante um bate-papo com Davi Brito, o baiano argumentou que a aliada deveria votar em grupo, para permanecer na competição milionária.

Beatriz Reis, Alane Dias e Matteus Alegrete querem indicar Giovanna para berlinda, entretanto, Isabelle foi contra os parceiros de game. A paraense tentou acalmar os ânimos: "Gente, é ruim também ficar pressionando uma pessoa assim". O motorista de aplicativo não deixou barato: "Você está se sentindo pressionada, é? Você falou: 'Obrigada, Alane!', porque você está se sentindo pressionada". Foi quando a amazonense cortou e logo retrucou: "Eu disse: 'Obrigada, Alane!' por ela estar se posicionando do meu lado. Me ouvindo".

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

O filho de Elisângela Brito rasgou o verbo: "Ninguém está pressionando ninguém aqui! A gente quer chegar num consenso de votação. Se você está se sentindo pressionada, não falou". Matteus não recuou e mandou a real para Isabelle: "A oportunidade que tiverem vão votar na gente. Eu sei que o Davi fala um pouquinho mais firme, mas você tem que se dar conta que, se não for um deles, vai você. Se você ficar com pena, é eliminada".

Beatriz pediu para a colega se priorizar e ouviu como resposta: "Eu já tenho uma opinião sobre isso. O jogo dá voltas, realmente, né? O jogo muda mesmo, é uma coisa semanal. As prioridades mudam. Obrigada pela sua opinião! Pode ter certeza que eu vou fazer uma reflexão sobre isso". Do outro lado temos Fernanda, que foi chamada de racista por internautas, após uma declaração contra Davi: "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio", disse a confeiteira. Os programas de fofoca em rede nacional, desceram a lenha na personalidade da mídia, assim como os seguidores da rede social caíram. Será que a parceira de Pitel se afundou de vez?