Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Isabelle é alertada por Giovanna sobre votos: "Por causa dele"

Isabelle conversou com Giovanna sobre os votos que levou para ir ao 7º Paredão do BBB 24; a mineira disse que foi por causa da amizade dela com Davi

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle falou com Giovanna sobre os votos que levou no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Isabelle falou com Giovanna sobre os votos que levou no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Isabelle foi alertada por Giovanna no BBB 24. A mineira disse que a manauara foi a mais votada pela casa por ser amiga de Davi. Ela disputa a preferência do público no 7º Paredão contra Alane, Beatriz e Juninho. "Por causa dele", disse a nutricionista. 

As duas estavam no sofá, quando Giovanna contou sobre os votos que a dançarina levou para cair na berlinda. "Amiga é por causa dele mesmo. Não sei exatamente qual a linha de raciocínio, mas tem a justificativa de que ele tá sempre ali", declarou a affair de Bin Laden

Então, Isabelle questionou o voto de Rodriguinho. "Também por causa do Davi. Ou seja, se o Davi não tivesse colocado todo mundo que não gosta dele no mesmo barco, você não estaria nessa", disparou Giovanna. "Ele estava invotável e você só tomou [os votos] porque está junto dele", completou ela.

COMO ISABELLE FOI PARAR NO PAREDÃO

Tudo começou quando Davi reuniu Michel, Isabelle e Raquele na despensa para combinar o voto caso tivessem de votar entre si. O motorista de aplicativo sugeriu que fossem todos em Wanessa para proteger a Cunhã, mas ela mesma rejeitou a ideia do amigo.

Então, na hora da votação, ele decidiu votar em Michel. Já Michel votou em Isabelle e depois começou a chorar porque lembrou que poderia ter votado em Wanessa. Isabelle e Raquele, que originalmente garantiram que não votariam em Wanessa, acabaram votando.

Se Davi ou Michel tivessem votado em Wanessa, a cantora teria empatado com Isabelle e poderia estar no paredão. Caso os dois votassem, ela iria direto, já que teria quatro votos, um a mais que Isabelle teve. Sendo assim, qualquer um deles poderia ter ajudado a manauara a se livrar da berlinda.

Davi propôs um plano para livrar Isabelle e foi rejeitado, só que ele não tinha como saber que elas iriam voltar atrás depois. Ainda assim, ele desperdiçou seu voto. Já Michel, que foi rápido ao acusar Davi após a formação do paredão, não prestou atenção e ignorou o plano proposto pelo baiano.